Contém +18
Certa noite... dias depois do capítulo anterior. Kazutora acaba de entrar no box, para tomar um banho, ele liga o chuveiro e entra debaixo da água, apenas 5 segundos depois Kazutora escuta a porta sendo aberta, ele se assusta e olha pra porta, Baji está parado... olhando cada parte do corpo de Kazutora.
Kazutora- A-amor? *Kazutora cora intensamente, um pouco surpreso e confuso.*
Baji- *Baji observa o corpo de Kazutora, com água na boca...* Kazu... deixa eu "tomar banho" com você...
Kazutora- *A visão de Kazutora fica embaçada por alguns segundos, e ele logo sente as mãos de Baji na sua cintura. Kazutora não pensa em nada, somente nas mãos de Baji...* Kei...
Baji- *Baji começa a beijar o pescoço de Kazutora lentamente, descendo até o peito do menor...* Esse banho vai ser um dos melhores banhos dá minha vida...
Kazutora- *Kazutora ri baixinho.* Vamos só tomar banho, amor... vamos gastar água atoa se fizermos isso aqui...
Baji- *Baji fica um pouco emburrado.* Hm... Okay... mas na cama você vai ver... *Baji sorri maliciosamente.*
Eles tomam banho grudadinhos um no outro... sem se soltar por nenhum segundo. Depois do banho eles acabam nem se secando, simplesmente se jogam na cama e começam a se beijar sem parar...
No dia seguinte...
Kazutora acorda nos braços de Baji, e logo percebe que Baji está o olhando...
Kazutora- Amor... t-tira a mão daí... *diz um pouco corado.*
Baji- Mas é gostoso te apertar aqui... é macio... *Diz Baji, que estava apertando a bunda de Kazutora.*
Kazutora- *geme baixinho no ouvido de Baji.* Amor... agora não...
Baji- *Para de apertar mas deixa a mão ali...* Ok, ok... mas de noite eu quero fazer... *diz sorrindo.*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.BOA NOITEEEEEE!!!! Voltei meus amigos, amantes de fanfic 😁
Segunda-feira sai novos capítulos de todas as minhas fanfics, e vai ter a 2 temporada de algumas fanfics da conta que eu perdi 🤍
E bom dia ou boa tarde para quem ler em outro horário ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me please... (baji x kazutora)
Fanfictionessa fanfic mostra a história de como melhores amigos se tornaram mais que isso depois de muitas confusões etc... Desculpa por erros de escrita ou sla por ficar muito cringe essa é minha primeira fanfic, esse é o meu casal favorito não julguem pfvvv.