Eu odeio jantares em família. Não que minha família fosse ruim ou algo assim, mas é péssimo quando acontece em uma sexta feira, quando todo mundo está cansado da semana e só quer tomar um banho e dormir; todos só ficam olhando um para o rosto do outro pensando "quando isso vai acabar?" E comendo o mais rápido possível só para ir embora. Resumindo, terrível.Quando eu termino de comer, saio da sala de jantar e caminho até o meu quarto. Durante o caminho fico olhando os quadros no corredor, me imaginando em um deles daqui 6 meses quando me tornarei rainha do meu reino.
Chegando ao meu quarto eu olho ao redor: as mesmas coisas de sempre. Uma cama levemente bagunçado com a coberta azul, umapenteadeira do outro lado e duas portas uma do lado da outra, uma que leva ao closet e outra que leva ao banheiro. Mas assim que olho para a janela levo um susto ao ver uma figura encapuzada.
- Nossa, você parece acabada.- Ela tira o capuz.Claro que é Tori, quem mais seria afinal? Quase todos os dias ela vem aqui para me fazer companhia embora isso seja péssimo, já que ela é líder da guarda real do Reino de Ouro, não só meu, mas maior rival de todos os reinos desse continente. Luke, irmão de Tori e rei de lá, é ganancioso o suficiente para atacar os outros reinos em busca de poder, e não só na teoria, já que todos sabemos que ele está planejando isso a meses.
- Hahaha, boa piada. - Digo irônica
- Não contei nenhuma piada - Tori diz, piscando para mim - Jantar em família?
- Sim, foi péssimo, meu pai resolveu que era uma boa ideia contar sobre um acidente que aconteceu com uma carruagem a 5 anos atrás, e acredite ele foi bem detalhado.
- Ah para, pelo menos ele se esforça para puxar assunto. - Ela entra em meu quarto e se senta na cama - Foi sobre o acidente dos Smith?
- Foi, me sinto mal pela Ruby, perder os pais tão nova assim...
Tori tosse, e logo me lembro de que ela também perdeu os pais muito nova e foi adotada pela família Lopez com apenas 6 anos, assim que me lembro eu me sinto mal por ter dito aquilo.
- Tori, me desculpa...
- Não relaxa ta tudo bem - Ela dá um sorriso fraco - Vai precisar mais do que isso pra me abalar, Diaz.
Tori ri, e isso é o suficiente para fazer eu me sentir melhor.
- Mas enfim, não poso ficar muito hoje porque o Luke marcou uma reunião de emergência no castelo. Te vejo amanhã?
- Com certeza - Eu digo sorrindo
- Até mais Melanie.
Ela pula a janela, e eu caminho até o banheiro para tomar um banho.Após tomar o banho, me sinto renovada e olho o horário, 22:30. Estou cansada então assim que me deito na cama eu durmo.
[...]
Ás 8:15 meu despertador toca. Por mais que eu tenha dormido dez horas essa noite, ainda me sinto cansada. Levanto, faço minhas higienes matinais e me arrumo para tomar café da manhã.
Enquanto vou andando para a sala de jantar, percebo que tem um quadro faltando no corredor: o quadro de minha tatataravó Elizabeth, a primeira pessoa de nossa família a se conectar com a pedra de Safira. Todos os reinos tem sua pedra especial, que é guardada em seu castelo em segurança para que ninguém se aproveite do poder dela. Quando atingimos dezesseis anos assumimos o título de rei ou rainha de nosso reino, e nos conectamos com a pedra, recebendo o poder dela. O poder da Safira é a inteligência e sabedoria, o que cá entre nós, não falta na minha família.
Chego na sala de jantar e vejo que meus pais já estão lá.
- Bom dia pai, bom dia mãe.
- Bom dia querida, dormiu bem? - Minha mãe responde.
- Dormi sim - Pego meu café da manhã junto com um suco de laranja e me sento na mesa - Vocês mandaram retirar o quadro da rainha Elizabeth?
- Tivemos que tirar para poder colocar o seu. Não tinha mais espaço no corredor então vamos providenciar um cômodo maior para os quadros - Meu pai responde - Está animada com a coroação? Só faltam seis meses.
- Estou, mas também estou um pouco nervosa.
- Vai dar tudo certo, temos certeza de que será uma ótima rainha. - Minha mãe diz sorrindo.
Passamos o restante do café da manhã em silêncio, e quando termino me retiro da mesa para começar minha rotina semanal.No período da manhã, tenho aulas com professores particulares até ás 11:30, quando sou liberada para o almoço. No período da tarde tenho treino de arco e flecha, e de luta com espada e sem espada, onde logo depois sou liberada para o jantar. Após esse dia cansativo, eu chego à meus aposentos e encontro Tori na janela.
- Você demorou hoje - Ela diz com uma expressão preocupada.
- É, demorei para jantar. Que cara é essa?
- Melanie, eu tenho uma péssima notícia.
- O que aconteceu?
- O Luke quer invadir o seu reino. - Ela me olha nervosa.
- O que? Tá brincando né Tori
Ela entra em meu quarto com um bloco de notas e uma caneta, e começa a fazer uns desenhos estranhos.
- Ta vendo esse castelo? Aqui é o Reino de Ouro, e tá vendo esse outro? Esse é o Reino de Safira. - Ela desenha algo que parece como uma rota de guerra - Os soldados vão sair por aqui, e virão até aqui - Ela vai traçando um caminho em linha reta entre o castelo de Ouro e o castelo de Safira - Um grupo vai vir por aqui, mas outros dois virão pelos lados. A reunião de ontem era sobre isso. Você precisa se proteger, seus guardas não irão dar conta desse ataque.
- Por que você ta me contando isso? O Luke é seu irmão e você é do Reino de Ouro, não iria querer que seu reino ganhasse essa batalha? - Ela me encara meio nervosa e dá uma desculpa.
- Não tem graça nenhuma batalhar se for um ataque surpresa, onde o adversário não espera o ataque. Fica fácil demais, e essa facilidade me incomoda.
- Tá tá, mas como eu vou preparar os guardas se eles não dão conta?
- Eu não sei Melanie tenta conversar com a Ruby com o Dylan ou com a Emma para pedir ajuda não importa só se protege tá bom? - Fico realmente surpresa com aquilo, a Tori preocupada comigo? Provavelmente não, eu devo estar imaginando coisas.
Tori caminha até a janela novamente.
- Não vou poder conversar hoje de novo, mas eu realmente queria que você se protegesse.
- Eu vou tentar. - Vejo que ela vai sair e me viro.
- E Melanie, não é só a facilidade que me incomoda nesse ataque. - Eu me viro novamente. - Não quero que você se machuque com isso tudo. - Ela sai, me deixando sozinha com os meus pensamentos.●❯──────「⊙」──────❮●
1143 Palavras
Não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda muito.
Até segunda que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precious Stones - A Rainha Desaparecida
FantasyMelanie, uma princesa prestes a se tornar rainha descobre que seu reino está prestes a ser invadido e atacado, e precisa impedir isso. Ao tentar fazer parcerias com os reinos próximos, ela descobre que uma rainha desapareceu, e junto com seus amigos...