Capítulo 6

502 44 33
                                    

NARRAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO

Depois da conversa que Finney teve com o Robin, os dois voltaram para a cozinha pra fazer companhia ao casal Brance. Passaram a manhã inteira juntos até o horário do almoço, decidiram ir almoçar no restaurante que tinha perto da casa.

No restaurante, escolheram uma mesa para ficar, não demorou muito para o garçom aparecer com o cardápio. Todos escolheram a especialidade do chefe. Até que não demorou muito para a comida chegar. Comeram em silêncio, Finney foi o único que comeu pouco, mas disse que estava satisfeito, isso deixou Robin um pouco preocupado. Depois que terminaram de comer, Robin e Vance foram pagar e saíram do restaurante. Robin e Finney foram para casa enquanto Vance e Bruce foram para casa dos Yamada.

– Você estava satisfeito mesmo? – Perguntou Robin enquanto fechava a porta de casa.

– Sim – Finney respondeu tranquilamente.

– Só não quero que você minta pra mim. – Andou até Finney.

– Você fala isso como se nunca tivesse mentido pra mim. – Finney falou em sussurro mas não ao bastante para Robin não ouvir.

– O que? – Robin faz uma cara confusa. – Eu nunca menti pra você, eu sempre fui sincero com você! Diferente de você que me fez criar expectativas de uma coisa para o nosso futuro e no final mudar totalmente de opinião, engraçado que isso aconteceu bem quando você conheceu aquele Jack.

– Porra, tem como você esquecer esse garoto? Ficou afim dele? Você não para de colocar ele no meio do nosso relacionamento, da nossa discussão. – Finney alterou a voz.

– Eu afim daquele garoto? – Arellano soltou uma risada sarcástica – Nunca! Mas você sempre arruma um jeito de defender ele.

Finney respirou fundo tentando não perder o controle e tomar uma decisão precipitada.

– Sério Robin, eu estou cansado! A gente não consegue ter um diálogo civilizado sem discutir, estamos discutindo por coisas tão pequenas e patéticas, desse jeito nosso relacionamento não vai dar mais certo. – Se virou em direção a escada e começou a subir os degraus.

Robin observou Finney subindo os degraus da escada, ele ficou acompanhando o cacheado pelo olhar até Blake sumir completamente da vista dele.

Depois de longos segundos parado ali, Robin decidiu subir atrás de Finney. O moreno não queria ficar brigado com o namorado. No quarto, ele abriu a porta e encontrou Finney deitado com a o rosto enfiado no travesseiro.

– Finn.. – Fechou a porta e se aproximou da cama.

– Eu não quero discutir Arellano, sai! – Disse Finney sem tirar o rosto do travesseiro.

𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀? | segunda temporada | RINNEY Onde histórias criam vida. Descubra agora