ROBIN POV
Neste momento eu estava na sala com o Finney, bom, ele estava sentado no meu colo enquanto me beijava. Eu estava tentando esquecer o que aconteceu com essa coisa de carta e com certeza essa é a melhor forma de esquecer algo.
– Robin, é melhor parar, a Gwen pode sair do quarto a qualquer momento. – Finney tirou as mãos da minha nuca e saiu do meu colo.
– Eu esqueci de contar uma coisa, hoje tem uma festa na empresa e- – Não consegui concluir minha fala, pois o Finney me interrompeu.
– Então você conseguiu chegar cedo por causa dessa festa e não porque você prometeu pra mim?
– Não amor, não é isso! – Levei uma mão até a bochecha dele. – Eu vim por causa da promessa mesmo, mas eu também queria saber se você quer isso nessa festa. Eles vão apresentar os novos funcionários que chegaram de outro país.
– Eu não sei se é uma boa eu ir, Robin..
– Por que não? Você é o meu namorado! Vai ser bom ter sua companhia lá.
O Finney nunca gostou de misturar família e trabalho, ele sempre separou as coisas.
– Tá bom, a gente vai. – Falou e em seguida soltou um suspiro pesado. – Eu vou falar com a Gwen sobre isso. – Levantou do sofá e saiu da sala sem falar mais nada.
A nossa presença estava confirmada, agora era só esperar o horário.
Depois de alguns minutos de conversa com a Gwen, o Finney veio até mim.
– A Gwen falou que não vai. – Sentou do meu lado novamente.
– E ela vai ficar sozinha em casa?
– Ela disse que vai sair com algumas amigas.
– Ela tá saindo muito com essas amigas. – Fiz aspas com os dedos quando disse "amigas".
– Robin, a Gwen está crescendo! – Riu.
O Finney estava rindo da minha cara.
– Eu sei que ela está crescendo..
– Daqui a pouco ela também está de maior e vai morar sozinha.
Revirei os olhos e só pude ouvir a risada do Finney.
– Vamos arrumar nossas roupas. – Depositou um selar nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀? | segunda temporada | RINNEY
FanficContinuação de "friends? - Rinney" Essa continuação conta como está sendo a vida dos Rinney depois de tudo que aconteceu na primeira história. O casal Rinney moram juntos, atualmente com 18/19 anos. Ao decorrer da história o Robin vai tendo a ideia...