Inacreditável.
Começo a rir, talvez de desespero, ou talvez por realmente achar que isso é uma piada.
Casar com ele? Quem é esse cara?
— Eu só posso estar ficando maluca — digo.
Ele suspira, frustado.
— Já podemos começar o pacto, então? — ele pergunta.
— Que pacto? De que merda você está falando?
Ele revira os olhos e anda até a cama, se sentando nela.
Ótimo, um desconhecido/alucinação/demônio sentado na minha cama. Não sei se eu rio ou choro.
— Você vai se casar comigo, querida. E quando um humano se casa com um demônio, é necessário um pacto para que sua alma seja bem-vinda no inferno.
— Eu vou me casar com você? — rio. — E pra isso eu teria que fazer um pacto com você?
Por que eu estou discutindo com um desconhecido/alucinação/demônio?
— Você não acha que a gente fica perdendo tempo quando você me pergunta algo que eu acabei de explicar?
O meu medo começa a desaparecer, dando lugar para a minha raiva.
— Se você quer me matar ou seja lá que porra você quer fazer, ande logo com isso. Porque eu já estou perdendo a paciência.
Não tenho como me defender dele, então a única coisa que eu posso fazer é aceitar o meu destino.
Ele me olha como se não entendesse o que eu acabei de dizer.
— Não quero fazer nada que você não queira, Penélope.
Como caralhos ele sabe o meu nome?
— Eu não quero você no meu apartamento, e ah! Olha só, você ainda está aqui — digo.
Ele sorri e se levanta da cama.
— Okay, talvez eu tenho que fazer algumas coisas que você não goste, mas é tudo por uma boa causa.
— Que boa causa?
— O nosso casamento, querida — ele dá dois passos na minha direção, fazendo o meu coração bater mais rápido.
— E por que você acha que eu aceitaria me casar com você?
Ele franze a testa, como se estivesse confuso.
— Todas querem se casar comigo. Eu sou o Príncipe do Inferno — afirma.
Eu rio, achando graça nessa quantidade absurda de narcisismo.
— Todas quem? — pergunto, segurando a risada.
Ele sorri e cruza os braços, se mostrando ainda mais convencido.
— No Inferno, há jogos mortais onde várias mulheres disputam entre si para ser a minha esposa. Você devia se sentir honrada por eu ter te escolhido para se casar comigo.
— Honrada? Você invadiu o meu apartamento e agora está enchendo a minha cabeça com um monte de merda sobre demônios e casamento. E se tem várias mulheres jogando jogos mortais pela sua mão, como nenhuma ganhou ainda?
O sorriso dele parece vacilar por um instante. Ele fecha a cara e me olha como se eu fosse um problema.
— Uma delas ganhou todos o jogos.
— E por que você não se casa com ela?
— Porque eu vou me casar com você.
Suspiro, percebendo que essa conversa não vai dar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON HEART - Vinnie Hacker
ParanormalPenélope acaba de se mudar para Nova York quando se depara com um homem sem camisa andando pelo seu apartamento. Mas por algum motivo, só ela conseguia vê-lo. Só podia ser a cabeça dela pregando peças. Ela não podia estar mesmo vendo um... "- O que...