(Vamos fazer de conta que este filme dos Vingadores existe e que foi filmado antes de "Vingadores: Endgame")
Resumo: O famoso grupo de atores que interpreta os corajosos Vingadores nos filmes da Marvel precisam de uma aula para compreenderem melhor o tópico que vai ser abordado no próximo filme. A professora é jovem e atraente, mas com certeza nada irá acontecer...
POV Narrador
Robert Downey Jr., Chris Evans, Sebastian Stan, Elizabeth Olsen, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Paul Bettany, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Anthony Mackie, Tom Holland, Cobie Smulders, Kevin Feige e, os irmãos Russo estavam sentados num grande anfiteatro da Universidade de Califórnia, em Los Angeles.
Um novo filme dos Vingadores ia começar a ser filmado mas, antes disso, Feige e os irmãos Russo, queriam que todos os atores tivessem um pouco mais de conhecimento acerca de alguns dos tópicos que iriam ser abordados. Por esse motivo, o grupo encontrava-se agora à espera do Professor que lhes iria dar uma breve aula sobre esses mesmos tópicos.
Era um dia de primavera e a temperatura estava amena mas, o ar fresco que saia do ar condicionado criava um melhor ambiente dentro da sala fechada. Os tons predominantes eram o branco e o castanho natural da madeira, o que criava uma sensação relaxante e incentivava à concentração.
Conversas fluíam livremente entre todos e, barulho de todas as vozes combinadas consumia toda a sala. Tinham chegado mais cedo do que a hora programada e entraram logo para dentro da sala, tentando evitar encontros com fãs visto que, isso poderia escalar e ficar fora de controlo.
O som abrupto do abrir da porta, traz a atenção de todos à mulher que adentra a sala. Uma bonita jovem alta, vestida de forma elegante e profissional que, carregava nos seus braços um ou dois livros e o seu portátil e, nas costas uma mochila simples de cor preta, a combinar com o conjunto que tinha vestido. O som dos tacões dos seus sapatos percorriam a sala silenciosa e, os olhos de todos seguiam os seus movimentos.
- Bom dia. - cumprimenta com um sorriso simpático, olhando de relance para a pequena multidão
Um conjunto de "bom dias" foi ouvido ao mesmo tempo por toda a sala, enquanto a jovem subia a plataforma com a longa e imponente secretária destinada aos professores. Pousando as suas coisas na mesa e retirando a mochila do seu ombro, apoia as mãos na secretaria e, com um sorriso, olha para todos.
- O meu nome é S/N S/S e eu sou professora de História Medieval na Universidade de Nova Iorque mas, estou cá em LA para dar algumas palestras. - pausa, passando os olhos por todos - Foi-me pedido que vos desse uma aula acerca do tópico que vão abordar no filme que estão no processo de filmar. - olhar para Feige que concorda com a cabeça - Uma das minhas especialidades é a Simbologia e é isso que me trás hoje aqui. - explica, enquanto começa a preparar o portátil - Da informação que me foi dada, fiquei com uma ideia do que iríamos abordar hoje e, então, decidi fazer uma breve apresentação para ser mais fácil vocês seguirem o que eu digo.
Enquanto fala, tecla no portátil e, momentos depois, uma apresentação aparece projetada no grande quadro atrás de si. Olhando brevemente para trás, sorri em aprovação e volta a encarar os seus "alunos".
- Eu sei que provavelmente nenhum de vocês tem conhecimento nesta área por isso, peço-vos, se tiverem alguma dúvida ou questão, não hesitem em colocá-la e interromper-me.
Depois disso, S/N começou a falar e a explicar os vários tópicos em questão. Fazia um esforço para simplificar termos, expressões e tentar não divagar muito uma vez que, ali estavam atores e não alunos com conhecimento prévio das matérias que abordava.
Todos estavam a desfrutar da palestra e tudo estava a ficar mais esclarecido. É certo que, quando alguns dos atores leram o roteiro do filme, ficaram confusos mas, agora, tudo estava a ficar muito mais claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Scarlett Johansson e Natasha Romanoff
FanfictionAqui podes encontrar one-shots da Scarlett Johansson e Natasha Romanoff. Sugestões são sempre bem vindas. ** Os eventos descritos são fictícios. Alguns One-Shots podem ter conteúdo e/ou personagens pertencentes à Marvel. **