Existe muita ficção neste capítulo e algumas coisas foram modificadas para corresponder â história mas, tudo faz sentido no final. :)
POV Narrador
Silêncio reinava no jato. Ainda não há muito tempo a base tinha explodido e agora, os Vingadores preparavam-se para voltar ao Complexo. No entanto, ninguém quebrava o silêncio, demasiado exaustos para isso. Bucky e Natasha, por sua vez, mantinham o olhar em S/N, curiosos acerca da sua interação com o homem mais cedo. S/N não se atrevia a olhar de volta, optando por manter os olhos na flor de esmeraldas da sua espada.
O que o homem lhe tinha dito repetia inúmeras vezes na sua cabeça. Ela não queria acreditar em nada que tinha saído da sua boca mas, conhecendo a organização criminosa, sabe muito bem que tudo era verdade. A sua imaginação trabalhava sem autorização e, imagens da loira coberta de sangue e aterrorizada percorriam a sua mente.
Wanda, que até agora tinha a cabeça encostada no bando e os olhos fechados, abre-os subitamente e com uma expressão surpresa e assustada no rosto, procura S/N. Os seus pensamentos estavam tão altos que a Maximoff não conseguiu evitar de entrar na sua mente.
A mente da mais velha era um local sombrio e complicado e Wanda queria sair de lá o mais rapidamente possível. Quanto mais tempo lá passasse, mais a sua energia diminuía. Era como se S/N a sugasse. Natasha, apercebendo-se do que estava a acontecer, troca olhares com a falsa ruiva como se comunicando acerca do mistério por detrás de S/N.
Para dizer a verdade, a Romanoff estava a começar a ficar cansada de todo o segredo por detrás de S/N. Ela sabia que podia confiar nela mas, tinha receio que o que quer que fosse que a mulher estivesse a esconder da equipa, pudesse colocar em causa o êxito da missão. Certamente, assim que aterrassem ela ia ter uma conversa com o Diretor Fury.
Esta missão tinha sido um sucesso, todos os documentos importantes tinham sido salvos e a base estava destruída. Esta era a primeira, agora faltavam mais quatro.
A partir deste momento a equipa teria de ter mais cuidado com as suas táticas de ataque. Agora a HYDRA estava mais alerta e iria reforçar o número de agentes na proteção das bases o que, significava mais esforço e cuidado por parte dos Vingadores.
Assim que aterram separam-se, uns para regressar aos seus quartos, outros à cozinha ou, simplesmente para a Sala Comum para poderem descansar depois da intensa missão.
Por sua vez, e ao contrário dos restantes, Wanda, Bucky e Natasha ficam para trás. Teriam de contar ao resto da equipa tudo o que se tinha passado mas, fariam isso no dia seguinte quando, todos estivessem recuperados. Steve, que tinha contado o acontecido a Bucky durante a viagem, estava demasiado exausto para os seguir.
Após perguntar a FRIDAY acerca da localização do Diretor da S.H.I.E.L.D, descobrem que este estava no seu escritório do Complexo e, sem pensar duas vezes, começam a caminhar até ele. Neste momento eles buscavam por respostas às suas imensas perguntas e, estavam convictos de que não sairiam do escritório de Fury sem elas.
- Precisamos de conversar. - começa Natasha com um tom sério
- O que é que eu posso fazer por vocês ? - questiona Fury, interligando os dedos em cima da sua secretária, sempre com a mesma expressão neutra no rosto
- Algo aconteceu na missão com S/N. - afirma Bucky
- O que é que queres dizer com "algo aconteceu" ? - pergunta, soando levemente preocupado mas, mantendo a sua voz firme
- Ela teve uma interação bastante prolongada com um Agente da HYDRA e depois, acabou por o matar. Tenho receio que o seu comportamento ou o seu relacionamento com a organização criminosa possa colocar a missão em risco. - informa Natasha, deixando as suas preocupações transparecerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Scarlett Johansson e Natasha Romanoff
FanficAqui podes encontrar one-shots da Scarlett Johansson e Natasha Romanoff. Sugestões são sempre bem vindas. ** Os eventos descritos são fictícios. Alguns One-Shots podem ter conteúdo e/ou personagens pertencentes à Marvel. **