Eu sei que a receita do bolo falado neste One Shot tem álcool mas, vamos fazer de conta que não. ;) Rose e Cosmo são filhos de S/N e Scarlett
Resumo: Scarlett está grávida, e quando os seu desejos surgem a meio da madrugada, S/N parece ser a única capaz de os saciar.
POV Narrador
Silêncio percorria a casa Johansson. Eram já altas horas da madrugada e apenas o som de respiração podia ser ouvido. Scarlett, no entanto, estava bem acordada. Tinha apenas dormido uma hora antes de ser acordada rudemente por uma criaturinha que, cismava em chutar os seus rins e as suas costelas constantemente.
Olhando para a sua mesinha de cabeceira, repara que são apenas três e tal da manhã. Os dias de primavera ainda não eram muito quentes mas ela, já no final da sua gravidez, sentia-se sempre quente. Optava então, por dormir apenas com calções e um sutiã de maternidade. A sua esposa estava obcecada com os seus peitos, que tinha crescido para o dobro do seu tamanho e, a loira adorava todas as massagens que recebia nos seus sítios sensíveis ou doridos.
Olhando para o seu lado direito, vê o rosto pacífico da sua esposa. O dia tinha sido atarefado. S/N tinha acordado cedo para ir trabalhar na sua livraria e, quando chegou a casa acabou de montar o quarto do bebé.
Eram apenas três da manhã mas, Scarlett estava faminta e não apenas por uma comida qualquer. Ela estava com desejos de comer algo cozinhado pela sua esposa.
Não era segredo nenhum que S/N era magnífica na cozinha. Tinha aprendido desde muito nova a cozinhar com o seu pai que, era chefe de cozinha e tinha o seu próprio restaurante. E agora, Scarlett desejava um dos seus pratos mais do que nunca.
Sentando-se na cama e encostando as costas na cabeceira da cama, coloca a almofada de gravidez no chão. Colocando os selvagens fios de cabelo, que se tinham soltado do coque desarrumado, atrás das suas orelhas, acaricia a volumosa barriga.
- Estás-te a divertir a acordar-me ? - ri baixinho quando sente outro chuto
Olhando para o seu lado, vê que a sua esposa continuava a dormir. Ela não a queria acordar mas, o desejo de comer algo cozinhado por ela era demasiado.
- S/N. - sussurra, abanando-a por um dos seus ombros - S/N, acorda. - diz mais alto e abanando-a com mais força. No entanto, ela continuava a dormir pacificamente e Scarlett começava a ficar impaciente - Amor, acorda, por favor!
A loira não conseguia ver mas, S/N estava já com os olhos abertos e, antes de responder à sua esposa, levou os olhos ao despertador. Três horas e dezassete minutos da manhã. Ela suprime um suspiro e, mesmo no seu estado sonolento, levanta-se. De joelhos à frente dela, acaricia a sua barriga.
- Scar ? O que se passa ? Sentes-te bem ? - pergunta preocupada
Contudo, a mais baixa não responde e evita olhar para ela. De repente, sente-se mal por a ter acordado. Ela devia estar exausta e a atriz sentia-se idiota por a acordar por uma coisa tão pateta. Os olhos rapidamente enchem-se de lágrimas que, não demoram a descer o seu rosto.
- Hey, hey... - aproxima-se mais da grávida - Scar, o que se passa, amor ? Podes-me dizer. - limpa as bochechas molhadas da outra com os seus polegares e beija a sua testa
- Eu não quero dizer... - murmura, ainda não olhando para a mais alta
- Scarlett ? - não olha para ela - Scar ? - mantém os olhos na parede - Minha esposa linda, talentosa, mãe dos meus filhos e amor da minha vida. - exagera com um sotaque estrangeiro
Scarlett gargalha levemente das brincadeiras de sua esposa que nunca falhavam em lhe trazer um sorriso aos lábios mesmo quando se sentia triste.
- Prometes que não julgas ou ficas chateada comigo ? - pergunta baixinho. S/N, com as mãos de cada um dos lados da cabeça da loira, guia-a até encontrar os seus olhos verdes
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Scarlett Johansson e Natasha Romanoff
FanficAqui podes encontrar one-shots da Scarlett Johansson e Natasha Romanoff. Sugestões são sempre bem vindas. ** Os eventos descritos são fictícios. Alguns One-Shots podem ter conteúdo e/ou personagens pertencentes à Marvel. **