Astrid Hofferson
O que falar de Astrid.
Da pra falar muitas coisa dessa garota,Mimada,Patricinha,Abelha Rainha,Rica,Loira, Líder de torcida,Popular,Vadia,Piranha.Se você chutou alguma dessas coisas você esta totalmente certo porque Astrid Hofferson e realmente tudo isso mas tinha uma coisa que ninguém chutaria que ela e a não ser seu grupo de amigos Cabeça Quente,Heather, Cabeça Dura e Melequento sim nomes estranhos mas aqui na nossa cidade e normal isso , Mas voltando ao assunto uma coisa que ninguém chutaria e que ela era totalmente Caidinha e Obsecada por Soluço Haddock um dos nerds de Berk School ,Todos achariam que eles não tem nada haver ela e popular, Líder de torcida e solteira , bom e Soluço e o completo contrário ele não e popular ,não faz e nem gosta de nenhum esporte e por último não e solteiro pois ele namora desde o Sétimo ano com Maya Hunny, e pra todos a volta deles eles eram completamente perfeitos um para o outro, mais uma coisa que Astrid observou e que eles andam brigando muito e pelo que ela observou o Garoto não esta muito satisfeito com isso não.
E a primeira coisa que a Garota pensou foi "essa e a minha chance de acabar com essa de so obcessão"pensou ela dando um sorriso diabólico olhando para os dois brigando do outro lado do jardim da escola.
A Garota so acordou do transe quando uma da suas amigas a chamou:
Astrid, Astrid!!!- disse a garota de cabelos negros
Oi oi que que foi?- falou astrid parando de olhar para os dois que estavam brigando.
Daqui a pouco você vai gargalhar de tanta felicidade com eles brigando- disse Cabeça Quente
Eu? Jamais - disse astrid rindo e começando a andar em direção ao refeitório
Venham vamos comer- disse se virando pras duas amigas
Assim as amigas assentiram seguindo a garota de cabelos dourados,uma coisa que nenhuma da três viram e que de longe enquanto a namorada falava com ele ,ele olha em direção a ela a garota por quem ele era obcecado em olhar, so saiu de seu transe quando a garota saiu pelo portão e entrou no refeitório,assim voltando a olhar pra namorada que o olhava com uma cara triste e so ai ele percebeu que ela havia parado de falar quando ele começou a olhar a garota de olhos azuis.
E nós não estamos mais dando certo- disse a garota que tinha os cabelos como se fossem fogo
E eu concordo- disse soluço
Precisamos dar um tempo - disse maya
------
Bom e isso bjs de luzz;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Indica Perigo - Hiccstrid
FanfictionAstrid Hofferson,Ela e simplesmente a Rainha de Berk School,Sabe aquelas patricinhas loiras de olhos azuis que são líderes de torcida, Astrid Hofferson e uma delas só que com uma porção De "quentura" vamos se dizer assim. Mas o que a maioria das pes...