sexto capitulo

23 0 0
                                    

Astrid Hofferson

Assim que ouvimos o som da porta se abrindo tentamos nos separar rapidamente, coisa que não deu muito certo, a pessoa que entrou era Cabeça Quente que entrava distraída, mas assim que nos viu  arregalou os olhos e virou um tomate de tão vermelha, sem falar nada ela apenas fecha a porta com força e sai correndo, contar pra Heather óbvio.

Quando a porta foi fechada com força os dois amantes se olharam e começaram a rir, Astrid já sabia o que viria depois, muitas e muitas perguntas, praticamente um interrogatório. Quando eles pararam de rir se olharam e o olhar deles não era mas de desejo e sim de uma coisa maior, um sentimento muito forte a qual nenhum dos dois soubessem o que era, pois nunca haviam sentido isso, depois de algum tempo se olhando, tempo qual eles não sabiam dizer se foi segundos ou minutos, assim que desviaram o olhar riram envergonhados, assim Soluço saiu de cima da garota loira e deitou ao lado dela, logo em seguida a abraçando.

- Asty? Quer assistir um filme? - disse o moreno abraçando a garota mais forte.

- Claro! Eu ia adorar - disse a de olhos azuis sorrindo para o garoto.

- Quer assistir no meu dormitório ou aqui mesmo? - disse o de olhos verdes fazendo carinho nos cabelos loiros de Astrid.

- Pode ser aqui mesmo, acho que as meninas não vem pra cá por um tempo - disse a garota dando risada, logo depois o garoto a acompanhou com a risada.

- Verdade - disse o garoto rindo

Assim eles se arrumaram e colocaram um filme na televisão, nenhum dos dois prestava muita atenção por estarem presos em seus pensamentos. Soluço pensava se a garota queria algo sério, ou se só estava usando ele, e se ela quisesse algo sério? Ele estaria pronto? Astrid por outro lado pensava como queria acordar com o garoto a abraçando, queria ter algo sério e assumir ele para todos, e falar que ele era dela, assim nenhuma piranha ia ficar dando em cima dele e se desse ela teria passe livre para estrangular a vagabunda, com esse pensamento a loira sorriu pensando em um futuro com o rapaz, pensamentos a qual foram interrompidos pelo o garoto que lhe fez a pergunta.

- Asty, você quer algo sério comigo ou não? - disse o garoto que parecia estar aflito

- Que? - disse a garota confusa.

- você quer ter um relacionamento comigo ou não?- o garoto disse já pensando que ela não o queria, então disparou a falar - é que tipo eu não sei se você me quer como namorado mas tipo eu gosto da ideia  mas claro só se você quiser nunca te forçaria a nada até porque você é independente, inteligente, bonita e tudo mais e eu não quero ultrapassar seus limites e eu também acabei de terminar um relacionamento tipo acho que você não iria querer ficar com um cara assim mas tipo eu adoraria mas só se você quiser mas se - Soluço falou sem nenhum tipo de pausa, enquanto Astrid parou quando ele falou que gostaria de namorar com ela, depois de ele falar muito e não deixar Astrid falar, ela simplesmente interrompe ele com um beijo que já o calou.

- SIM! - disse a loura pulando em cima do futuro namorado

- ...SÉRIO? - falou o Haddock completamente surpreso

- aham! - a garota estava extremamente feliz, ela estava tão animada com a ideia que foi deixando vários beijinhos ao redor do rosto do moreno, que a este ponto estava gargalhando enquanto abraçava fortemente a garota

- Então agora estamos namorando? - perguntou Soluço enquanto colocava uma mecha de cabelo da garota atrás de sua orelha

- Sim, agora eu sou oficialmente só sua Haddock - disse a garota começando um beijo com o garoto, este que apenas continuou

Autora
Quem é vivo sempre aparece né, esse é só pra dar um gostinho do que vem por aí, me aguardem!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vermelho Indica Perigo - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora