terceiro capítulo

53 2 0
                                    

Oi oi gente autora aqui passando pra falar que esse cap vai ser na visão do soluço e ele vai começar a partir do momento que eles se falaram pela primeira vez então esse capítulo vai ser maior por que vai ser praticamente dois capítulos so que na visão do soluço e isso ,boa leitura!

-----

Soluço Haddock

Isso! Então e isso vejo você depois - disse a loira se aproximando e me dando um beijo na bochecha .

O que acabou de acontecer? Pensei enquanto olhava a garota se distanciar,e acabo dando um sorriso bobo sem perceber,estava em transe completo ainda olhando para aquela garota loira de olhos azuis ate que sinto alguém me cutucar

O que acabou de acontecer aqui?-diz sorrindo

A-a nem eu sei - digo ainda meio bobo

A pessoa que esta ao meu lado olhando na mesma direção que eu,e o Perna de Peixe,meu melhor amigo desde que me entendo por gente,na verdade quando a gente era pequeno ele era meu vizinho e frequentava a mesma escola que eu e dai nos viramos melhores amigos,ele sabe de tudo que acontece na minha vida ,e sabe também que eu tenho uma leve queda pela garota de cabelos dourados,ele também tava la quando eu comecei a namorar a Maya,e ele por incrível que pareça nunca gostou dela mas como era meu amigo ele sempre me apoia em tudo e com a Maya não foi diferente,mas ele sempre fala que shippa Solustrid ,sim esse foi o nome que ele inventou pro meu shipp com a Astrid Hofferson a menina mais popular,linda,gostosa com todo respeito , inteligente e rica da escola inteira ,a chamamos por aqui De Abelha Rainha ,ela que comanda a escola inteira se ela falar que vai na sua festa meus amigos se considerem sortudos porque todas as festas que ela vai toda a escola está,se ela gosta de alguém toda a escola também gosta e se ela não gosta de você se esconda porque a escola inteira não vai gostar de você.

E essa menina que eu descrevi pra vocês acabou de falar comigo me chamou pro jogo de futebol,me fez prometer que iria e me deu um beijo na bochecha. Meus Deuses!!

Soluço você ainda tá aí?- diz Perna de peixe

Ham a to sim, so viajando um pouquinho- digo colocando a mão na nuca

Olhaa,meu Solustrid vivíssimo - diz o loiro batendo palmas

Ai meus deuses - figo botando a mão na testa.

Já tinha tocado o sinal , e eu e Perna de Peixe no banheiro porque ele queria ir no último minuto.

Pronto!- diz batendo a porta da cabine

Vamos logo! Não vai ter mais lugar- digo ja correndo em direção a porta

E fomos ,chegamos até a sala ,o professor ja estava lá,e so tinha dois lugares vagos um do lado de Maya ,minha "ex" e um do lado de , Astrid Hofferson.

Sussurrei para Perna de Peixe ir se sentar com Maya,ele me olhou com uma cara de "vai sentar com a namoradinha né,meu Solustrid vivíssimo!" Essa séria exatamente a coisa que ele falaria  se o professor não estivesse explicando,revirei os olhos em resposta a ele e fui em direção a loira .

Posso me sentar aqui?-digo encarando ela enquanto sorrio.

Pode sim - diz sorrindo

Assim me sento e começo a arrumar as coisas na mesa.

Oi- diz a loira sorrindo

Oi- digo dando uma leve risada e me virando pra prestar atenção na aula.

Bom na verdade eu não estava conseguindo prestar atenção na aula ,minha cabeça estava concentrada em outra coisa ,pra ser mais específico uma garota loira de olhos azuis que está sentada ao meu lado.

Vermelho Indica Perigo - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora