! Hot leve !
Narradoradepois de tudo eles acabaram adormecendo ali mesmo ,quando acordaram ja era quase a hora máxima antes de ligarem para os pais, então eles correram e se trocaram Para voltarem para os dormitórios,eles desceram as escadas da casa correndo e arrumando as roupas e assim foram até chegar no conversível escarlate.
Já era oito da manhã,ou seja as aulas iriam começar depois de meia hora,nessa hora a faculdade ja estaria aberta para quem quisesse ficar lá e adivinha quem estava lá isso mesmo,se você chutou Astrid Hofferson você acertou ,ela acabou de adentrar ao campus com suas duas fiéis amigas Cabeça Quente e Heather. Assim q ela adentrou o Campus procurou com os olhos o moreno,e o encontrou este que estava saindo da onde astrid estava,e assim foi passando o tempo e Soluço não foi falar com a garota e ela ja estava puta com isso .
Até que no intervalo ela decidiu tirar satisfação,e foi de encontro ao garoto.
Soluço!!- diz a garota enquanto se aproxima dele com raiva .
Assim que se aproxima do moreno pega o pulso dele e anda em passos firmes até uma sala vazia e assim que chega fecha a porta e fala:
Você acha que e assim? - diz a garota ja irritada
Assim o que? - diz o garoto confuso
Assim!! Você me come e me ignora no outro dia? - diz emburrada
Mas eu não tava te ignorando Asty. - diz o moreno que assim que fala foi se aproximando da loirinha que ja estava toda derretida depois do apelido.
Humm - murmura tentando parecer irritada enquanto vira o rosto
A não fica assim Asty - diz o garoto se aproximando mais da garota
Mas por que não me procurou? - diz a de olhos azuis tristonha
Porque o Perna ficou me enchendo por causa de ontem a noite asty, e não tinha como eu fugir - diz enquanto põe uma mecha de cabelo da garota atrás de sua orelha
Ta bom ,dessa vez eu te perdôo mas só porque eu sou boa - diz a garota pondo as mãos no rosto do moreno
E assim eles se beijam ,mas não foi que nem das outras vezes foi mais carinhoso do que Quente.
Mas eles começaram a ir mais rápido e consequentemente mais quente , então as mãos de Soluço desceram até a cintura da garota, e as mãos de Astrid foram até a nuca do Garoto fazendo um leve carinho em seus cabelos,e ficaram assim até a falta de ar chegar então enquanto estavam ofegantes por causa do beijo ficaram se olhando,enquanto Soluço estava perdido no mar azul dos olhos de Astrid, a mesma se perdia na floresta verde que era os olhos de Soluço,e assim voltaram a se beijar mais afoito que antes , então as mãos do garoto desceram até as coxas da garota a puxando pra cima e fazendo a mesma enrolar as pernas em sua cintura,e as mãos da garota começaram a puxar levemente os cabelos do garoto e arranhar sua nuca levemente, então Soluço colocou Astrid em uma mesa que rinha na sala e começou a acariciar a coxa da loira.
O que você acha de irmos pro meu quarto? - diz astrid
Acho uma ótima ideia - diz Soluço,assim que o moreno fala isso a loira desce da mesa pega na mão de Soluço e começa a andar de mãos dadas até o dormitório da garota qual a mesma dividia com Heather sua melhor amiga junto de Cabeça Quente .
Assim que a garota destranca a porta de seu dormitório o garoto pega sua cintura e a empurra para dentro e começa a beijar a garota ,depois fecha a porta com o pé e pega a garota pelas coxas a levantando novamente e indo até o que achava ser a cama dela,e a deita ainda com ela em seus braços e se põe sobre a garota ,assim voltando a beijar a garota .
Eles estavam nessa de beijo, e o beijo estava realmente quente ,e assim a garota cansa de ser dominada e assim inverte as posições se sentando no colo do garoto logo voltando a beijar ele,esse que deu um sorriso com a inversão da loira e começou a subir sua mão a barra da blusa da garota essa que gostou muito da ideia e deixou o garoto retirar sua peça de roupa e a jogar para longe e logo voltou a beijar a menina essa que ja se sentia nas nuvens, então decidiu que ele estava com muita roupa e foi logo descendo a mão até a barra da camiseta do garoto esse que deixou a camiseta ser retirada ,então a garota passou a mão no peito de seu companheiro pensando :
Nossa como eu estava com saudades disso e olha q faz menos de vinte quatro horas que fizemos isso.
E assim que parou de admirar o corpo do moreno voltou seus olhos para os olhos do garoto e logo voltou a beija-lo
Então depois de um tempo ele precisaram respirar coisa que não durou muito tempo da parte de Soluço da que o mesmo começou a descer os beijos pelo pescoço da garota essa que se segurava muito para não gemer enquanto o garoto fazia seu trabalho no pescoço da mesma , e Soluço começou a dar chupões no pescoço branco da garota e dar beijos nos chupões que ele rinha dado na noite passada e isso fazia a garota delirar , mas como ela não queria ficar para trás começou a rebolar no colo do rapaz enquanto o outro se esbaldava no pescoço da loira, então as mãos de Soluço foi subindo até chegar no fecho do sutiã da garota essa que já não estava mais conseguindo segurar seus gemidos,e assim o garoto soltou e jogou longe o sutiã da garota, e assim parou o trabalho no pescoço da garota e foi descendo pelo o colo da loira até chegar nos seios da garota , e o rapaz não conseguiu se segurar mais e começou a chupar um dos seios da menina e apertar o outro ,e a garota se encontrava delirando e então a coisa que eles menos esperavam aconteceu a porta abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Indica Perigo - Hiccstrid
FanficAstrid Hofferson,Ela e simplesmente a Rainha de Berk School,Sabe aquelas patricinhas loiras de olhos azuis que são líderes de torcida, Astrid Hofferson e uma delas só que com uma porção De "quentura" vamos se dizer assim. Mas o que a maioria das pes...