Notas da história
Os personagens de Naruto não me pertencem.
Ao longo da história, haverá personagens secundários criados por mim.
O enredo não seguirá à risca todos os acontecimentos de Naruto Shippuden, pois foi escrita durante a publicação do mangá. O Sasuke não tem Rinnegan; Naruto e ele não perderam o braço; alguns personagens mortos em guerra, aqui estão vivos e o nome e gênero dos descendentes podem ser diferentes do que já conhecemos.
Nesta fanfic, serão abordados temas sobre casamento, divórcio, sexo, machismo, maternidade, adultério, luto, violência e transtornos mentais. Se não se sentir à vontade com esses assuntos, sugiro que interrompa a leitura.
Pilares de Areia será desenvolvida em 36 capítulos, contando com o Prólogo e o Epílogo.
Tentarei manter uma rotina de dois capítulos por semana às quartas e domingos. Qualquer mudança, avisarei pela aba de conversas aqui do Wattpad ou pelo meu Twitter, @_MirelleFerraz.
Notas da autora
Olá, caros leitores de Pilares de Areia.
Após um longo hiato, voltarei a postar a história completa exclusivamente no Wattpad.
Esta fanfic foi criada e postada entre 2014 e 2018, anos nos quais eu me tornei adulta, saí de casa, me casei e me separei, portanto, muitas questões abordadas no enredo são reflexo das coisas que estavam acontecendo na minha vida naquela época, ou inspirada em histórias de relações próximas a mim.
Em 2023, muita coisa mudou, inclusive dentro da minha cabecinha de quase vinte e seis anos. Portanto, há pensamentos e valores da personagem principal que não refletem mais os meus, mas irei mantê-los na história para preservar a ingenuidade e a insegurança da Sakura nos primeiros anos da sua vida adulta e como casada, embora outros detalhes eu tenha que alterar para deixar o enredo mais harmônico.
Pilares de Areia é uma história sobre o declínio do casamento do Sasuke e da Sakura. Não é o polêmico dark romance, mas definitivamente não é um conto de fadas.
Vale lembrar que, um dos motivos que me fizeram abandonar essa história, foi uma onda de hate que sofri pelo Twitter e comunidades no Facebook. Se você não gosta desse tipo de história, não leia. Dê meia volta e goze das centenas de fanfics de romances épicos e hentais picantes nos mares desta vasta internet. Só não venha me encher mais o saco.
Para os fiéis leitores e leitoras que aguardaram e me engajaram por todos esse anos, com muito respeito e carinho por você, dou início às postagens dos capítulos de Pilares de Areia revisados e com um final decente.
Espero que a espera valha a pena no final <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pilares de Areia [em revisão]
FanfictionEm uma noite qualquer, Sakura recebe uma proposta direta do Sasuke: ser sua esposa e ajudá-lo a construir uma família. O que a princípio parecia um sonho realizado, aos poucos, foi revelando-se uma grande tormenta. A teimosia dele, a submissão dela...