Eu usá-lo como um sinal de alerta
E se você está falando senso suficiente, então você vai perder a sua mente
E eu usá-lo como um ponto de foco
Então eu não vou perder o lado do que eu quero
E eu avançar, então eu pensei que eu podia
Mas eu senti sua falta mais do que eu pensei que eu iria
Eu usá-lo como um sinal de alerta
E se você está falando senso suficiente, então você vai perder a sua mente
E eu caí no amor quando eu não era para ser
Bem na frente de mim, diga algum sentido para mim
E eu caí no amor onde eu não era para ser
Bem na frente de mim, diga algum sentido para mim
-@-@-@-@-@-@-@--@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@
- Então tenho uma novidade , eu também te amo!
-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@@--@@-@--@@--@@-@-
Dean se sentia incrível , nunca achou que alguém conseguiria mecher assim com ele , principalmente um anjo numa casca masculina .
Cas juntou a testa de Dean a sua e sorriu , um sorriso encantador , Dean apenas acompanhou o sorriso , nenhum sabia o que fazer após aquilo , então optaram por se beijarem de novo.
SAM POV
Dean e Cas estavam demorando muito , estavam lá á uns 10 minutos ou mais .Decidi ir ver oque estava acontecendo , entrei discretamente no bunker , e nem desci as escadas , por que realmente não era necessário , a única coisa que eu vi foi Dean sendo atacado por beijos de Castiel , nunca pensei que Castiel poderia ser assim tão " selvagem" , dei um pequeno sorriso e pensei "finalmente" , por que realmente qualquer um conseguia ver que aquilo não era apenas amizade.
Mas as coisas começaram a ficar mais quentes , Cas começou a por as mãos por baixo da camisa de Dean e Dean começara a desabotoar a camisa social de Cas . Eu não queria ficar com aquela imagem na cabeça pelo resto da vida então sai do bunker sem fazer barulho e quando já estava pra fora gritei o nome de Dean , e me encostei no impala como se eu tivesse visto nada (͡° ͜ʖ ͡°) ,e comecei a assoviar.
CASTIEL POV
Dean me deixava insano , era difícil controlar meus desejos com ele tão colado a mim . Já estávamos nos beijando pela quinta vez quando comecei a baixar minhas mãos e dar leves apertos na bunda de Dean , escutei um leve gemido e soltei um pequeno riso no meio do beijo .
A boca de Dean era simplesmente viciante , eu não queria nunca mais me separar de seus lábios . Comecei a passar minhas mãos por debaixo da camisa xadrez de Dean sentindo seu abdômen , Dean por sua vez começou a passar as mãos nas minhas costas sentindo minha pele quente , fiquei arrepiado , não posso negar.
Escutei Sam chamar Dean e infelizmente nos separamos
- Tudo que é bom dura pouco - Disse Dean com um pequeno sorriso e com um olhar diferente , um pouco mais brilhante que o normal.
Começamos a nos arrumar , tentando ficar igual a antes , eu estava tão excitado , que se Sam não estivesse chamado por Dean , teríamos tranzado ali mesmo (͡° ͜ʖ ͡°) .AUTORA POV
Dean e Cas saíram do bunker lançando olhares e sorrisos bobos um ao outro , nem notaram que seus cabelos estavam totalmente desarrumados .
- Demoraram em! - Disse Sam com um sorriso um tanto quanto estranho na opinião de Dean - Por que seu cabelo está todo desarrumado Cas? E o seu também Dean ! - Sam estava fazendo aquilo só pra ver até quando Dean esconderia essa paixão por Cas.
-Na - nada - Responde Cas , ele realmente não iria conseguir esconder isso por muito tempo .
- Deixa que eu arrumo isso pra você Cas - disse Dean ficando frente a frente com Cas e arrumando seu cabelo .
(Ninguém percebeu , mas Sam tirou uma foto e postou no tumblr kkk Zoas)
Cas corou com o ato de Dean por estarem na frente de Sam .
- Pronto agora está bem melhor - Disse Dean sorrindo e olhando profundamente para os olhos azuis de Cas .
Definitivamente, eles não conseguiriam esconder isso.
-@-@-@-@-@@-@--@@--@-@-@-@--@-@-@-@@-@-@-@-@-@--
Oooen , é eu me atrasei , não é novidade , mas eu tenho prova de matemática quase todo dia , então tenho que estudar...
Eu estou animada e triste ao mesmo tempo .Triste pelo Jared , por ele estar mal , mas eu acho que não chega a ser depressão...
E animada , pelo Misha vir no Brasil em Dezembro pra participar da Comic Con , eu sempre quis ir em uma , e isso só aumentou minha vontade , tipo , eu quase infartei quando soube.
E desculpa se esse capítulo não está muito a cara do Cas , mas acho que vocês ja sabem quem vai ficar por baixo ner (͡° ͜ʖ ͡°) DICA: Começa com DE e termina com AN
Bem , é isso , e desculpe por algum erro e pela demora , Tchau , e até o próximo capítulo ヽ(*゚ー゚*)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca é Tarde || Destiel
FanfictionO amor, um sentimento tão único, tão inesperado e tão difícil de lidar. Por mais que encontrem barreiras, nunca é tarde para o amor.