Capítulo 4: A Noite Estrelada

99 7 30
                                    



Assim que Lionel chegou em casa , a primeira coisa que fez foi tirar toda a roupa e ir tomar um banho calmo e relaxante , ele gostava desses momentos sozinho e pelado com a água morna em suas costas era  paraíso pra ele . Nesse momento tão calmo e gostoso , veio em sua mente sua secretária e principalmente aquele momento com ela no elevador . Foi estranho toda aquela sensação , nem com a sua ex esposa Miranda foi assim , mas ele gostou , foi excitante  . 

Elizabeth toda indefesa em sua frente era como jogar carne para os leões de fato , mas antes de atacar sua presa , o leão analisa ela ... e foi o que Lionel fez  , analisou a Eliza em todos os pontos  ,porém, era só carnal mesmo , ele adorava garotas novas em sua cama , mas o estranho é que Elizabeth parecia muito diferente das outras . Então ele tratou de afastar esses pensamentos e relaxar e pensar em outra coisa que não fosse justamente  essa garota .  

- 𝓟𝓸𝓿 𝓛𝓲𝓸𝓷𝓮𝓵-

Depois de um dia infernal eu merecia um bom vinho e um bom livro , mas algo esta tirando minha paciência e  tranquilidade , e a  responsável era minha secretaria , Elizabeth , nao sei explicar , mas ficar preso com ela por alguns minutos me fizeram ver o qual boba e infantil ela é. 

Me sento em minha poltrona e tento relaxar com meu livro , mas independente do que eu faça , nada tira o cheiro  doce dela de minha memória , era como se fosse aqueles  perfumes  vagabundo barato de lavandas  que vende em qualquer lojinha cafona ,  mas mesmo assim era grudento e devo confessar , era "Gostosinho " . 

Abro meu livro pra poder ler o conteúdo , mas pelo cansaço do dia acabo pegando no sono ...


-𝓟𝓸𝓿 𝓞𝓯𝓯-

Elizabeth estava em sua cozinha preparando o seu café da manhã , torradas com manteiga e queijo e um café bem quente e forte , pois como sempre , toda segunda-Feira a empresa era um caos . 

Tomando um gole de café , Eliza mexendo em seu celular , recebeu uma mensagem de sua melhor amiga , chamando ela pra passar em casa, ela respondeu que sim , e em seguida recebeu um email de Lionel , referindo-se sobre o último assunto que teve , sobre a apresentação das Joias e se Eliza será a modelo . 

Ela simplesmente apenas viu a mensagem por cima , mas nao respondeu . Ela evitava o máximo esse assunto , até porque Modelos não comem ,e ao contrário , Eliza comia muito , e não ligava muito pra roupas de marca , sapatos caros e bolsas caríssimas , concluindo era o Oposto da moda . 

Durante o caminho para o serviço ,  ela acaba se lembrando do seu Tcc , é pra amanhã . Ela estava tranquila em questão de conteúdo e no que fazer , mas lá no fundo bateu um pouco de desespero , pois Eliza odiava falar em publico e acabar gaguejando , ou enrolando a língua . Mas estava tranquila . 

Chegando na empresa como de costume ela pegou o elevador e foi até o andar que trabalhava , em sua mesa sentado mexendo no celular lá estava ele , sentado com as pernas cruzadas , bem relaxado , aquilo incomodou um pouco a Eliza , mas relevou , até porque para nossos chefes somos descartáveis . 

- Bom dia senhor . - Disse Elizabeth colocando as coisas na mesa . 

Lionel tirou sua atenção do celular e levantou seu olhar para Eliza e respondeu . 

- Bom di... porque a senhorita não respondeu o email que mandei ? Estava fazendo alguma coisa mais importe ? 

"Sim SIMMM ! Eu estava comendo pão " 

Eliza já estava um pouco nervosa por conta das coisas que tem que entregar do trabalho e rever novamente as coisas do Tcc , mas no fundo já estava de saco cheio das grosserias de Lionel , então resolveu responder . 

A garota de ShahbandarOnde histórias criam vida. Descubra agora