✨Pov. Lionel✨
Eu estava sentado observando em minha frente uma pilha de papéis pra assinar . Respirei fundo e me aproximei daquela mesa de vidro , fiquei durante alguns minutos assinando cada folha e ao levantar meu olhar eu a vi. Estava com uma calça social preta , uma blusa vermelha com manga cumprida , com seus cabelos castanhos escuro meio claro jogado pelos ombros e um lindo batom em seus lábios. Ela conversava no telefone , provavelmente com algum cliente. "Ela é tão linda , sua pele ela branca quanta a neve e..." , Oras ! Onde já se viu eu tento esses pensamentos inapropriados com uma secretária burra e lerda .
Pov. Off
Lionel assim que afastou seus pensamentos se levantou de sua mesa e foi até uma pequena mesinha que tinha no canto de sua sala , onde havia algumas bebidas alcoólicas , pegou um copo e colou uma dose de whisky e bebeu de uma vez . A bebida desceu quente em sua garganta e nesse meio tempo ele só conseguia pensar em Elizabeth até ouvir a mesma entrando em sua sala .
- Com licença senhor , pode um minuto. - Perguntou Elizabeth segurando uma agenda .
Lionel revirou os olhos e colocou o copo na mesinha .
- Espero que seja algo importante para valer esse um minuto senhorita . - Disse Lionel sentando em sua mesa .
Elizabeth respirou fundo .
- Senhor , Robert ligou informando sobre os novos designer a nova coleção dos colares de diamantes. - Elizabeth retira algumas fotos e coloca na mesa . - É apenas isso senhor , qualquer coisa só chamar , bom dia .
Antes de Elizabeth se retirar da sala Lionel chamou , fazendo ela parar na porta de frente pra ele .
- Está fazendo um ótimo trabalho , espero que continue assim . - Disse Lionel entrando numa suposta transe , e ao perceber que foi um pouco carinhoso com as palavras , se recompôs . - Caso contrário é demitida em segundos .
✨3 Meses antes ...✨🌹
Eu olho no espelho com uma leve frustração pelo espelho , havia borrado meu rímel e meu cabelo não queira ficar da forma que deveria , arrumado . Eu devia estar estudando para meus exames finais que seria justamente semana que vem , a apresentação do meu Tcc, mas ao invés disso , estava aqui sentada em uma penteadeira e encarando um espelho e tentando arrumar o borrado do meu rímel e meu cabelo rebelde. Provavelmente devo ter dormido com ele úmido pela noite . Decido então prender o cabelo e voltar para meu computador e enviar um currículo pra uma grande empresa de pedras preciosas para a vaga de secretária , com certeza jamais me chamariam , sou quase uma recém formada em administração . Império Shahbandar , tentar a sorte. Enviei o currículo .
Dias depois , lá estava eu em meu computador terminando meu trabalho , quando sem esperar meu telefone toca .
- Alo !
- Senhorita Elizabeth ? – Disse uma mulher .
- Sim sou eu pois não !?
- Meu nome é Marina , sou do setor de gestão da empresa Shahbandar e recebi ontem pela manhã seu currículo e ficamos interessados em você , gostaria de mancar um dia pra você vir conhecer a empresa e entrevista-la , tudo bem ?
- Tudo ! Claro .
- Ótimo , esteja aqui pela tarde de hoje por gentileza . Agradeço o tempo . Até mais tarde .
Corri para o banheiro pra me arrumar , coloquei uma roupa simples que tinha , uma calça jeans azul escura e uma camisa social branca e para os pés meu fiel companheiro o All star preto , soltei os cabelos , e passei um batom suave nos lábios , pequei meu óculos de grau e o coloquei , antes de sair peguei minha mochila e fui para o ponto de taxi .
Ao chegar no destino , reparo que era um edifício enorme , de 30 andares , na entrada havia um leão e uma fonte de agua ao redor , o prédio era todo de vidro turvo , era fascinante aquele prédio .
Entrei e me deparei com a recepcionista .
- Ola posso ajudar ? – Perguntou uma mulher que aparentava ter me média uns 40 anos .
- Olá , Marina mandou eu vir aqui para uma entrevista. – Eu estava tão nervosa .
- Ah ! Claro , so aguardar ali sentada que ela já chega .
Me sentei em um sofá e coloquei minha mochila no chão ,peguei meu celular e fiquei terminando de pesquisar algumas coisas do meu trabalho , até uma mulher ruiva me chamar .
- Elizabeth ?
- Sim ! . – Me levantei .
- Vou leva-la ate a sala de Lionel , onde ele vai avaliar a entrevista .
Caminhei um pouco nervosa e antes de entrar na sala dele , reparei o que gostava muito de arte , tinha quadro por todo corredor . Ao chegar na sala dele , pude repara que ele era até um homem atraente , de cabelos meio loiro puxado para um branco .Estava serio assinando alguns papeis .
- Senhor Lionel , trouxe a garota do currículo que você pediu .
Lionel levantou o olhar , me olhou de cima abaixo com um olhar de julgamento pelas roupas .
- Pode sair Marina . – Disse Lionel .
Marina saiu da sala e Lionel continuou a me analisar .
- Qual sua idade ? – Perguntou levantando uma de suas sobrancelhas .
- 23 Senhor . – Respondi
Lionel pegou um tablete e levantou de sua cadeira e .
- Seu currículo é bem interessante , o que me garante que seria bom você aqui . ?
- Farei o que for possível para o cargo senhor .
- Certo. – Disse sentando em sua cadeira . – Não sou fácil de se lidar e muito menos amigável , trabalhará diretamente comigo senhorita . Contratada , agora pode se retirar , amanha você começa cedo .
- Obrigada senhor Shahbandar . . – Disse a ele e me retirei de sua sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de Shahbandar
Fanfic"Frio e arrogante , jamais imaginaria entregar seus mais profundo sentimentos a uma jovem secretária."