Capítulo 5: O preto mais escuro

44 7 4
                                    


Runway , uma grande revista de moda e de uma grande importancia para vários jovens que sonham em um dia serem modelos ou trabalhar nessa empresa . E claro a dona dela era uma pessoa muito conhecida por Lionel Shahbandar ... conhecida até de mais .

Era apenas um dia muito normal na Runway , cada um fazendo seu devido trabalho pra ter aprovação de Miranda m e fazendo os preparativos para a próxima coleção . Miranda estava em sua sala junto com seu estilista , decidindo uma blusa pra combinar com uma saia verde marinho com várias camadas , lembrava um abajur dos anos 1920 aqueles bem feio aos olhos de quem não tinha nenhuma noção da Moda .

- Por mais cafona e estranho que esteja . - Dizia o Estilista

A secretaria de Miranda interrompe , entrando na sala com pressa e segurando um tablet aberto em uma pagina de fofoca .

- Miranda Licença .

Miranda olhou com muito desprezo para a jovem , como se ela tivesse apenas interrompido e a reunião e cagado bem ali no meio da sala só pra causar um olhar de nojo gratuito pra Miranda. a mulher de cabelos loiros quase branco apenas tirou os oculo que estava sendo segurado por um fio vermelho .

-Sabe Emily , ver voce entrando assim ... deixa ainda mais meu dia e humor péssimo , espero que seja algo urgente pra entrar em minha sala desse jeito . - Disse a loira sentando em sua poltrona cruzando as pernas . - O que tem a dizer ?

A garota de cabelos ruivos e olhos azuis engoliu seco e mostrou o tablet que estava segurando . Nele havia em primeira capaa escrito " A garota de Shahbandar , será um novo romance ou apenas um caso passageiro ".

Miranda sorriu de um modo sarcástico quando olhou aquilo , e se reparar com aquela noticia . Ela simplesmente respirou fundo , ainda sorrindo para Emily .

- Emily francamente , voce fez eu perder meu precioso tempo . - Disse Miranda levantando . - Pra olhar essa porcaria . - Jogou o tablet no chão com força.

Miranda respirou fundo e colocou as mãos na cintura , e olhou pra cima com os olhos fechados e sorriu ... deu uma leve gargalhada que fez todos na sala pararem o que estavam fazendo , até pararam de se mexer .

- Emily ... da próxima vez que voce atrapalhar uma reunião séria como hoje ... não vou querer olhar pra essa sua cara de peixe morto , acha mesmo uma noticia ridicula do meu ex marido com uma prostituta de esquina vou acabar chorando ? É chorar " ain meu marido esta com outra , oh meu Deus meu mundo acabou !" É isso que quer ?

- Não senhora , eu só .

- Saia da minha frente , ou melhor todos !

Quando todos saíram da sala ,Miranda abriu em seu computador aquela noticia e ficou lendo ela , ficou muito furiosa e mandou uma mensagem para Harry .

- Isso não vai ficar assim Lionel

- Isso não vai ficar assim Lionel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A garota de ShahbandarOnde histórias criam vida. Descubra agora