Capítulo 2: Primeiro dia

60 12 9
                                    


Após minha entrevista com o senhor Lionel , fui para a casa , no caminho fiquei pensando sobre a minhas roupas que tenho e pelo olhar de julgamento dele , com certeza vai pegar no meu pé . Fora que trabalhar diretamente com ele não seria tão fácil, durante o caminho até o prédio da entrevista verifiquei na internet ex funcionárias dele e todas dizem a mesma coisa " Trabalhar diretamente com Lionel.S não é nada fácil e ele trata todos como lixo ". Que sorte a minha ...

✨Pov Off .✨

Elizabeth estava já em seu quarto sentada no chão encostada em sua cama e de frente para seu pequeno guarda roupa e pra grande infelicidade da garota , não havia roupas adequadas para seu emprego novo , como secretaria com o Sr. Lionel . Ela tinha uma calça social que por sinal era um pouco brega , preta com listras brancas e uma calça jeans preta , azul escuro e uma vermelha . Já como camiseta social , tinha apenas a que estava usando em seu corpo , o que ela tinha no seu guarda roupa era camisas de banda , de anime , Harry Potter... e etc .

O pingo de esperança que havia em sua cabecinha era ligar pra sua melhor amiga e pegar algumas roupas emprestada , ou até dica do que vestir , então se levantou , foi até sua mochila pegar o celular para ligar pra sua amiga , Beatriz .

- Uau finalmente me ligou , onde se meteu Liza? – Disse Beatriz .

- Voce não vai acreditar , fui contratada ! – Disse Elizabeth .

- Ai meus Deus amiga , parabéns !!! Estou feliz por você !

- Obrigada . – Riu . – Mas pelo que percebi do meu chafe , o cara é muito chato . – Elizabeth revirou os olhos .

- É gatinho ? - Comentou Bea aos risos

- Não sei , minha vó iria gostar dele , mas enfim , preciso de uma ajuda sua , estou sem uma roupa adequada , você me empresta alguma coisa ?

- Obvio né , por sua sorte minha mãe esta em casa vai lá

- Ok , vou dar uma passada la .

- Ok .

- beijos , fui

Beatriz morava a casa ao lado de Elizabeth então foi coisa rápida , assim que a mãe de Bea abriu a porta para Eliza , ela foi até o quarto da amiga e abriu o guarda roupa que por sinal era 10 vezes maior que o dela . Elizabeth pegou uma calça social preta e uma camisa social de manga cumprida verde escuro , e uma rosa claro , assim que pegou voltou para a sua casa , foi direto para o banheiro tomar um banho quente e relaxante, ao sair do chuveiro se enrolou em uma toalha com os cabelos pingando e foi para o quarto se arrumar para dormir e claro , preparar sua mochila para seu primeiro dia de trabalho. Liza secou os cabelos com ajuda de uma toalha , colocou se pijama ( Um shorts e uma camiseta um pouco velha da banda Metallica) . Assim que arrumou sua mochila e deixou a roupa separada, liza adormeceu.

No amanhecer do dia , a garota acordou com um susto , pois ao lado de sua cama havia uma mesinha que em cima tinha um relógio e seu celular, o despertador tocou alto e fez com que liza caísse da cama .

- Droga ! - Disse a garota se levantando e olhando a hora .

Elizabeth foi até o banheiro se arrumar , vestiu uma calça social preta e a camiseta rosa . Decidiu deixar os cabelos soltos , porém colocou tiara para não deixar o cabelo todo em seu rosto . Passou uma maquiagem bem leve em seu rosto , um rímel , lápis de olho , e um batom nude nos lábios .

Para os pés , liza colocou seus all star preto , pois era o único sapato que ela tinha no momento. Foi até a cozinha e na mesa viu o café da manhã que sua mãe havia preparado, torradas com Nutella, e tinha um bilhete de bom dia .

A garota de ShahbandarOnde histórias criam vida. Descubra agora