único.

42 4 0
                                    

Oi! Sinceramente não espero que alguém leia isso, principalmente depois de tanto tempo sem postar.
É a minha primeira fic steddie, então perdoem se estiver um pouco off character.
Oliver (FazendoAUAUpraReddie) que fez a capa e o beta da história (obg best te amo!)
Bom, sem mais delongas, boa leitura!

-------------------------------

Too young to fall in love- motlëy crüe.

Steve Harrington já tinha passado por poucas e boas. E iam de coisas mais simples como acordar atrasado pro trabalho até derrotar monstros e apanhar de russos.
Mas encontrar Edward Munson parecia ter sido um milagre, uma espécie de salvação.

Steve não sabia porque dava tanta atenção e importância ao outro garoto, se importava com o que ele pensava, com o que ele gostava. Tinha até decorado algumas músicas do Dio por causa dele, detestava isso, parecia a porra de uma adolescente apaixonada.

— Você sabe que pode só falar com ele, não sabe? Tipo, o Eddie não vai te morder nem nada.– Ah é claro, como sempre, Robin interrompeu seus devaneios.

— O que? Falar o que?

— Ah, Steve, por favor. Você tá a quinze minutos olhando pra parede só porque entrou uma cliente de cabelo cacheado e não era >>ele<<.

—Hm? Ah.. Ah! Robin! Por Deus, quem te disse que eu passo tempo pensando no Munson?

— Eu não tinha citado nomes…

Merda!

— Você não tem nada a ver com isso, de qualquer jeito.

— Você acabou de confirmar sua linha de raciocínio, mas ok. Mas enfim, a quanto tempo você tá apaixonado por ele, hein?

— Quem disse que eu tô apaixonado??

— Você mesmo, quando fica enrolando o fio do telefone quando ele te liga, quando sorri olhando pra ele, e não pense que eu não sei que você tá com o colete dele até hoje! – A cada frase a garota tornava seu tom mais zombeteiro.

— Não sei do que você está falando, Buckley.

— Não sabe? Tuuudo bem. Mas tenho certeza que um metaleiro cabeludo adoraria saber disso…

Robin foi em direção ao telefone e tirou-o do gancho, Steve tentou impedi-la de discar qualquer número. Distração suficiente para fazer com que não ouvissem o sino da loja soar, indicando que algum cliente tinha entrado na Family video.

— Eu ia adorar saber sobre..?

Steve paralisou e Robin riu quando ninguém menos que Eddie Munson parou em frente ao balcão, girando as chaves da van na mão esquerda.

– Munson… –Steve disse, ajeitando algumas fitas como se a conversa de minutos antes nunca tivesse acontecido.

— Stevie. – Eddie parou de brincar com as chaves e puxou uma das mãos de Steve, e então começou a brincar com ela.

— Ei, eu ainda tô aqui, ok? O que vai ser hoje, Eddie? Rocky Horror de novo?– Robin não ficou esperando a resposta, já sabia que seria sim. E também que deveria sair dali o mais rápido possível

— Então, Stevie….– Eddie continuou segurando a mão do outro com suas mãos, fazendo círculos e esticando os dedos. 

— Não me chama assim.–:Steve não se afastou do toque, fingiu costume para disfarçar a vergonha.

— Anotado, princesa. Então, que horas você sai daqui hoje?

Robin voltou com a fita de "The Rocky horror Picture Show” e a deixou no balcão, ao lado de Eddie. Entrou na sala dos fundos segurando uma risada, mas não sem antes ver Steve vermelho como um pimentão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

too young to fall in love. {steddie}Onde histórias criam vida. Descubra agora