Verdadeiro inferno

23 3 0
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️
Este capítulo há conteúdo  que pode ser sensível para algumas pessoas (estupro).
Mas podem ler tranquilamente, pois eu aviso antes de chegar a essa parte!
Espero de coração, que isso não acenda o gatinho de ninguém e se caso queiram conversar sobre alguma coisa relacionada eu estarei aqui para ouvi-los (as)!

*SAKURA ON*

- Acho melhor me soltar! Não quero brigar com você... Eu sinto muito pelo que aconteceu, mas não venha me culpar! Eu não tive nada haver com isso!- Eu disse firmemente, mas a realidade é que estava tremendo por dentro...

- Você teve tudo haver com isso meu amor - Ele deu um sorriso sinistro e eu já não conseguia mais falar nada...

Meu corpo tremia, o som das batidas do meu coração ficavam cada vez mais altas e sentia meus olhos enchendo de lágrimas...

"O que está acontecendo comigo??"

- Agora chega! - O empurrei e sai andando um pouco mais rápido

Mas ele levantou depressa e me agarrou por trás, tentei me soltar mas senti ele segurando algo na minha boca e logo em seguida, minha visão começou a ficar turva...
Depois disso eu acabei desmaiando.

*SASUKE ON*

Assim que sai da sala, liguei meu celular e vi a mensagem da rosada dizendo que tinha ido na frente

"Merda..."

"Como alguém pode ser tão teimosa??"

"Eu disse para Sakura esperar eu terminar a prova para irmos juntos..."

Pensava enquanto apertava o passo para chegar ao bar.

- Olá... Uma garota de cabelos rosas está por aqui?- Perguntei um pouco ofegante

- Ah, bom dia. Ela reservou a mesa e saiu... Disse que voltava rápido - A garçonete disse

- E quanto tempo faz isso?-

- Acho que uns dez minutos, essa é a mesa! Agora se me dá licença, preciso reservar mais algumas, parece que vamos lotar hoje - Ela disse animadamente

Mas eu só conseguia pensar sobre o que ela tinha falado, no tempo para ser exato... Dez minutos... Daria para ir e voltar da faculdade...

"Onde você foi??"

Então quando estava saindo do bar, encontro com Ino e Naruto

- Onde você vai?- Naruto pergunta preocupado

- A Sakura... Ela não tá aqui...- Senti meu corpo gelar e um frio na espinha, tinha certeza que aconteceu alguma coisa...

E parece que não foi só eu. Pois os dois loiros ficaram pálidos e logo tivemos a ideia de a procurar por todos os lados, avisamos todos nossos amigos e ficamos a procurando e procurando... Por sete horas seguidas... e nada...
Tentamos ir na delegacia, mas disseram que não podiam fazer nada, pois não era considerado desaparecimento antes de 42 horas...

"Seus filhos da puta..."

"Pode acontecer muita coisa em 42 horas!!!"

Então mesmo sem ajuda da policia, continuamos a procurando! Logo, mais pessoas se juntaram a nós e o desespero só aumentava a cada segundo...

"Cadê você??"

*SAKURA ON*

Despertei, mas ainda não conseguia enxergar muito bem, assim que tentei me mexer na cama, percebi que meus braços estavam amarrados, tentei puxar, mas é claro que foi inútil!

Talvez, eu goste de você...Onde histórias criam vida. Descubra agora