Talvez eu goste de você.

39 3 0
                                    

Três anos depois.

*SAKURA ON*

O primeiro ano depois que tudo aconteceu foi realmente complicado, Sasuke tinha que ficar comigo em todos os momentos, eu me sentia tão mal por isso... Ele deixava de fazer as suas coisas para me acompanhar...
Comecei a passar com psiquiatra toda semana, tomava alguns remédios para dormir, mas graças a deus no segundo ano ela me deu alta e comecei a passar na psicóloga, onde eu vou até hoje...
Graças a Ino e Tsunade, não desisti da faculdade nem do estágio, e finalmente consegui me formar.
Comecei a fazer pós graduação, escolhi neurociência.

Eu e Sasuke assumimos o namoro e estamos muito bem.
Ele está mais tranquilo em relação a mim, então agora consegue fazer suas coisas, mas sempre me liga e manda mensagens...

O cara que trabalhava com o Sasori, o policial, ele foi preso um mês depois de tudo.

Meus pais que tinham sumido, as vezes me mandam mensagem pedindo desculpas e perguntando como eu estou...

Meus sogros me ligam todo dia de noite para conversarem, e também vem para cá cinco vezes ao ano para nos visitarem.

Consegui um trabalho no hospital e estou indo muito bem, Ino acabou indo trabalhar em uma clínica de estética, onde fazem diversos tipos de cirurgias plásticas. Nos vemos duas vezes por mês.

Hinata abriu sua própria escola de teatro, mas também cuida das coisas na empresa da família junto de seus primos.

Naruto está trabalhando com o pai e quase nunca para em casa... Mas sempre marcamos pelo menos uma noite do filme no mês.

Tenten e Neji se casaram e ela abriu uma academia esse ano.

Bom, hoje eu e Sasuke vamos comemorar três anos de namoro... Eu programei tudo, então estou um pouco nervosa...
Acabei comprando uma aliança de noivado... Eu sei que é quase impossível ele não aceitar, mas e se...

"Respira Sakura... vai dar tudo certo!"

O plano é o seguinte, vamos jantar em um restaurante novo que abriu, ele é em um lugar bem alto e tem um deck de madeira com vista para um lago... Lá vai ter um moço tocando trompete, achei bem bonitinho...
Depois vamos dar uma volta no lago e vamos até um coreto que tem bem no meio do mesmo, lá eu pedi para o gerente colocar algumas luzes e flores, e bom, acho que já deu para saber o que vem depois, certo?

Então quando deu sete horas da noite eu já estava começando a entrar em desespero...

- E aí, como eu estou?- Ele entrou no quarto dando uma voltinha

- É, pelo menos eu não vou passar vergonha - Eu disse brincando e ele se aproximou sério

Passou a mão na minha cintura e me beijou

- Mesmo se eu fosse com roupas ridículas, ninguém vai olhar para mim, pelo menos não enquanto você estiver ali...-

- Como é galanteador né? Ainda bem que não caio nessa lábia - eu disse o empurrando devagar para poder terminar de arrumar meu cabelo

- Claro que não, se tivesse caído na minha lábia, estaríamos comemorando três anos de namoro hoje - Ele disse e começamos a rir

- Agora estou pronta, vamos - Eu disse pegando a minha bolsa.

Entramos no carro e eu fui dirigindo. Quando chegamos no restaurante ele abriu o maior sorriso

- Sabia que seria esse! Ficamos falando dele semana passada inteira!-

- E todas as avaliações foram positivas, então achei que seria legal- eu disse

- É demais!- Respondeu animadamente

Talvez, eu goste de você...Onde histórias criam vida. Descubra agora