*SASUKE ON*Sábado.
Acordei com a luz entrando pela janela, fiquei mexendo no celular até que Naruto acordasse, depois fomos tomar café então finalmente começamos a arrumar o outro quarto. Quando estávamos levando o lixo para fora olhei para a casa da frente e vi a maluca de cabelos rosa, ela estava bem mais arrumada que ontem, com uma saia curta e um pouco colada, com uma pequena fenda do lado, era de um tom azul bem claro, um cropped branco e um all star branco também e seus cabelos estavam amarrados em um coque.
Ela estava trancando a porta da casa e conversando com alguém dentro de um carro azul marinho que estava parado em frente a casa, vi uma figura de cabelos vermelhos dentro do mesmo.
- Moranguinhoooo! - Levo um susto com o naruto gritando do meu lado e acenando que nem um idiota, mas logo vi sua feição mudando quando avistou o garoto ruivo, ouvi ele reclamando baixo "esse cara de novo" mas logo deu um sorriso forçado - Bom dia Sasori- disse mudando seu tom de voz para um mais sério e fazendo um sinal com as mãos para o ruivo, o mesmo o respondeu, fez o mesmo sinal com as mãos e por alguns segundos me fitou com os olhos, mas logo voltou sua atenção para a rosada, que não parava de sorrir enquanto ia em direção ao banco do carona.
- Bom dia vassourinha- ela disse mandando um beijo para o Naruto, ele olhou para ela com uma cara de irritado mas logo mostrou um sorriso e o dedo do meio - Educado com sempre - ela disse entrando no carro, que alguns segundos depois saiu.
- Vassourinha?- perguntei intrigado pelo apelido ridículo- que merda é essa?- ele riu coçando a cabeça e olhou para o chão
- Bom, é que quando éramos crianças eu meio que quebrava todas as vassouras de casa, tipo, quebrei quase umas vinte, então minha mãe começou a tranca-las naquele quarto que você vai dormir, depois disso eu não quebrei mais nenhuma, então ela começou a me chamar assim- ele voltou sua atenção para mim - e o apelido que dei para ela, sei que não perguntou, mas quero falar mesmo assim, era porque ela sempre comia morangos de manhã e porque ela ficava com as bochechas muito vermelhas e ainda tem seus olhos verdes, realmente lembrava um morango- ele disse colocando os sacos dentro da lixeira - bom, acho que com isso acabamos de limpar o quarto, agora é só arrumar suas coisa lá dentro- entramos na casa e logo me vi perguntando
- E quem era o ruivo com ela? Não sei se vi certo, mas tenho a impressão que você não gosta muito dele - no mesmo momento que disse isso balancei minha cabeça, pra que eu perguntei? Naruto me olhou de uma forma que eu sabia que ele tinha pensado o mesmo, mas respondeu sem perguntar o motivo.
- Aquele é o Sasori, o colega de turma e ficante da Sakura, não gosto muito dele mesmo, por algumas coisas que vi e outras que a Sakura mesmo me contou, mas ela não gosta dele, pelo menos não romanticamente falando, então não preciso me preocupar- ele falou enchendo seu copo com água.
Eu concordei e fui andando em direção ao quarto que agora "era meu", não queria dar continuidade aquele assunto, como eu disse, não me interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez, eu goste de você...
FanfictionEm meio a um turbilhão de coisas que ainda não consigo resolver, me vejo encontrando um novo problema, Sasuke Uchiha, o melhor amigo do meu melhor amigo, e adivinhem só? Meu novo vizinho, o cara mais cafajestes, ignorante, rabugento, inconvincente e...