1.001

125 8 0
                                    

ᯓ 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐏𝐀𝐑𝐓 : End of beginning.〢☆ ࿐

─── 1︱001 : Treinamento. 彡


━━━━━━━━━━
𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑
━━━━━━━━━

𝐉𝐀 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐄
Shinku havia entrado na Academia Ninja, digamos que ela tinha ficado "popular" por lá, antes eles tinham apenas 6 anos, e agora já estão com 9.


Ela estava amiga de quase todos ali, mas mesmo assim sua amizade com Obito não havia mudado, com o tempo eles haviam desenvolvido uma relação digamos que "saudável", eles se tratavam quase como irmãos.

- Vocês estão ansiosos pra receber a bandana de vocês logo? - Obito pergunta para a rodinha de amigos.

- Sim, mas ainda vai demorar alguns meses para isso acontecer - Rin diz soltando um suspiro triste.

- Espero que esse dia chegue logo, mal posso esperar pra me tornar uma ninja logo! - Shinku diz animada.

- Eu também! E aí mostraremos nosso poder da juventude! - Gai diz também animado.

- Eu as vezes ainda não acredito que o Kakashi conseguiu se tornar chunnin com 6 anos! - Rin diz.

- Eu acho o Bakashi meio exibido, se quer saber a verdade - Obito diz e Shinku da um tapa na sua nuca e o mesmo reclama de dor colocando a mão no lugar - Isso dói, sabia?! - Ele diz esfregando a mão no lugar onde Shinku havia dado o tapa.

- Deixa de palhaçada menino - Shinku diz e as pessoas presentes soltam uma risada, Shinku olha pro lado e vê Kakashi sentado em um banco sozinho em frente a uma árvore, todos estavam conversando entre si, então a mesma saiu de fininho e foi até o menino de cabelos brancos - Deixa de ser anti-social - Ela diz se sentando ao seu lado.

- Oi pra você também, e eu não fico no meio daqueles idiotas nem que me paguem - Ele diz sem a encarar.

- Como se você também não fosse idiota né - Shinku diz e Kakashi a encara com uma sombrancelha arqueada.

- Me respeita, eu não sou como eles, eu estou além deles, muito além - Ele diz cruzando os braços.

- Só porque você já é um shinobi de nível chunnin não significa que você seja melhor que a gente, Kashi - Eu falo e olho pra frente de novo, o mesmo se levanta.

- Pode dizer o que quiser, não vai me fazer mudar de ideia mesmo - Kakashi diz e sai dali, Shinku apenas ri negando com a cabeça.

━━━━━━━━━

Shinku estava andando pela vila quando vê Obito sentado em um banco parecendo estar triste, a mesma vai até lá e se senta ao seu lado.

- Ei, Tobi, o que foi? - A ruiva pergunta preocupada com o amigo.

- Nada... - Ele diz sem a encarar.

- Sabe que pode confiar em mim né? - Shinku fala colocando a mão em seu ombro e o mesmo a encara.

- É porque eu gosto de uma pessoa, mas acho que ela não sente o mesmo - Ele diz triste.

- Você tá falando da Rin? - Shinku pergunta e Obito parece meio surpresa - Eu sabia, nem disfarça mais, o jeito que você olha pra ela deixa bem claro.

─ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora