1.003

72 5 0
                                    

ᯓ 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐏𝐀𝐑𝐓 : End of beginning.〢☆ ࿐

─── 1︱003 : Irmã. 彡

━━━━━━━━━━━━━
𝐊𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈'𝐒 𝐏𝐎𝐕
━━━━━━━━━━━━

𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎 𝐍𝐀 𝐕𝐈𝐋𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀
estrangeiro costas, e logo o levo até a sala do Hokage.

─ Conseguimos pegar esse de refém, o resto está morto. ─ Digo e logo mais ninjas da ANBU aparecem e pegam o cara ainda desmaiado e o levam de lá.

─ Ótimo trabalho, Kakashi. Cadê a Shinku? ─ O Minato-sensei pergunta.

─ Ela disse para eu trazer esse enquanto ela cuidava do último cara, mas se você quiser posso voltar a floresta agora para ver se ela não precisa de ajuda ou algo assim. ─ Eu falo e Minato-sensei apenas encara a janela.

─ Você deixou ela sozinha com um ninja de outra vila? ─ Ele pareceu meio estressado ao dizer isso.

─ Perdão, Minato-sensei! Ela disse para eu vir logo pois seria mais fácil! ─ Falo me desculpando.

─ Minha maior preocupação é de ela usar muito o hiraishin. Ela não tem tanta experiência ainda para usar tanto tempo, e pode acabar desmaiando. ─ Ele diz e se levanta da cadeira.

─ Pelo o que eu vi ela estava usando bastante o hiraishin... ─ Revelo.

─ A gente precisa ir atrás dela. ─ Minato-sensei diz e começa a andar em direção a porta.

─ Minato-sensei! Espera! ─ Logo começo a segui-lo pelos corredores, saímos do prédio e logo vamos em direção a floresta.

Ao chegar logo procuramos por Shinku, sinto seu chakra e ela ainda não havia conseguido matar o último ninja, eu chego perto e quando finalmente a vejo o outro ninja havia agarrado seu pulso, e ela parecia estar prestes a desacordar, Minato-sensei me agarra e logo teleporta nós dois com o hiraishin, eu pego Shinku antes dela cair no chão e Minato-sensei da um jeito no ninja, ao acabar ele vem até nós.

─ Eu disse para ela não usar muito o hiraishin se não o chakra dela iria acabar rápido. ─ Minato-sensei reclama.

─ Vamos leva-la ao hospital? ─ Pergunto.

─ É o melhor a se fazer agora, vamos. ─ Ele diz e logo voltamos a vila e fomos ao hospital.

━━━━━━━━━

Estava sentado do lado da maca que Shinku estava a esperando acordar, eu estava muito preocupado com ela, Minato-sensei havia voltado ao prédio do Hokage.

Passo mais alguns minutos ali quando vejo Shinku abrindo os olhos, mas com certa dificuldade, que provavelmente é por causa da claridade, ao abrir os olhos ela logo me encara.

─ Kakashi?.. ─ Ela diz tentando sentar.

─ Continue deitada! Vai ser melhor para você. ─ Falo me levantando e a impedindo de se levantar, a mesma apenas deita novamente.

─ O que aconteceu? ─ Ela pergunta completamente desnorteada.

─ Você usou muito o hiraishin e seu chakra acabou, por sorte eu e o Minato-sensei chegamos antes que o ninja pudesse ter feito algo com você. ─ Eu explico e a mesma apenas solta um suspiro.

─ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora