ᯓ 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐏𝐀𝐑𝐓 : End of beginning.〢☆ ࿐
─── 1︱005 : Dattebayo. 彡━━━━━━━━━━━━
𝐒𝐇𝐈𝐍𝐊𝐔'𝐒 𝐏𝐎𝐕
━━━━━━━━━━━𝐄𝐔 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐍𝐀 𝐀𝐍𝐁𝐔 𝐄 𝐑𝐄𝐔𝐍𝐎 𝐓𝐎𝐃𝐀
a minha equipe para apresentar a nova integrante, o nome dela era Akemi Hyuga, e ela tinha entrado na ANBU a pouco tempo.─ Realmente é uma grande honra estar no time vocês. ─ Ela fala após se apresentar.
─ O Sandaime me falou muito bem de você quando me pediu para deixar de você entrar na minha equipe, Akemi. ─ Eu falo me colocando na frente das outras meninas da equipe. ─ E espero que não me decepcione com você. ─ Falo sorrindo para a mesma que logo abre um sorriso.
─ E você não vai, Shinku-san! ─ Ela diz animada.
─ Bom, melhor todas vocês irem treinar, quero ver quem vai conseguir derrotar um clone meu mais tarde. ─ Falo e todas elas assentem saindo para alguma area.
━━━━━━━━━━━━━
𝐊𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈'𝐒 𝐏𝐎𝐕
━━━━━━━━━━━━─ 𝐕𝐎𝐂𝐄̂𝐒 𝐕𝐈𝐑𝐀𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐃𝐀𝐈𝐌𝐄
deixou a filha do Yondaime liderar uma equipe? ─ Um dos ninjas, Natsu, diz, e então começo a prestar atenção na conversa que acontecia aqui no vestiário.─ Sim. Ela realmente é tão forte assim como todos falam? ─ Outro ninja, Eiji, pergunta.
─ Provavelmente não. Duvido muito que ela consiga vencer pelo menos três de nós, não concorda, capitão? ─ Natsu se dirige a mim e eu apenas o encaro.
─ Ei, o capitão é amigo dela, esqueceu? ─ Dessa vez Fuyuki se pronuncia.
─ Eu só digo uma coisa. ─ Começo a falar os encarando seriamente ─ Não a subestimem, Shinku pode acabar com vocês em um estralar de dedos. ─ E ao dizer isso noto alguns deles nervosos, outros tinham uma expressão parecendo espantados.
Eu fecho meu armário e saio dali.
━━━━━━━━━━━━
𝐒𝐇𝐈𝐍𝐊𝐔'𝐒 𝐏𝐎𝐕
━━━━━━━━━━━𝐌𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐁𝐀𝐍𝐂𝐎 𝐃𝐀
vila, era um lugar mais afastado, meio que um parque, havia apenas algumas crianças brincando meio longe, eu encaro o céu que estava escurecendo. Solto um suspiro. Encaro o monumento dos hokages. Uma lágrima desce do meu olho. Volto a encarar o céu. E de repente meus dois olhos estão cheios de água. Fecho os olhos tentando esquecer. Já se passaram 4 anos, porra. Mas parece que foi ontem.─ Moça?.. ─ Escuto a voz de uma criança. ─ Por que você está chorando? ─ Eu abro os olhos para encara-lo e não esperava ver ele. Fico meio surpresa e sem saber o que falar.
─ Ah.. Nada não.. ─ Falo mas ele não se dar por convencido. Ele se senta ao meu lado.
─ Tem que ter um motivo. As pessoas não ficam tristes do nada! ─ Ele diz e.. Droga. Ele é idêntico a nossa mãe. Não de aparência, mas personalidade.
─ É porquê alguns anos atrás eu perdi meus pais, e eu sinto muita saudade deles, entende? ─ Eu falo o encarando e ele parecia compreender, mesmo sendo uma criança de quatro anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈
Fanfiction. ↻. @ 🍥 ━━═━━ + fanfiction Essa é a história de 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐊𝐔 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈, a filha mais velha de 𝐌𝐈𝐍𝐀𝐓𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐈𝐊𝐀𝐙𝐄 e 𝐊𝐔𝐒𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈 a menina sempre foi bastante apegada aos pais, e foi um choque e tanto quando sua mort...