1.006

32 7 0
                                    

ᯓ 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐏𝐀𝐑𝐓 : End of beginning.〢☆ ࿐
─── 1︱006 :  O massacre. 彡

━━━━━━━━━━━━
𝐒𝐇𝐈𝐍𝐊𝐔'𝐒 𝐏𝐎𝐕
━━━━━━━━━━━

𝐉𝐀́ 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒,
agora Sasuke ja estava com 7 anos, o que significa que meu irmão estava quase no mesmo alcance. Itachi tinha 14, e era da ANBU, e tinha se tornado até capitão. Eu realmente estou começando a achar que ele ficou melhor que eu como tinha dito que ia fazer. O Sandaime havia me chamado na sua sala, eu chego e logo vejo ele e Itachi na sala.

─ Sim, Sandaime? ─ Falo fechando a porta.

─ Shinku, preciso falar com você sobre um assunto importantíssimo. E ele não pode sair dessa sala. ─ Eu me sinto um pouco nervosa com a fala.

─ E o que seria? ─ Pergunto.

─ Itachi, ele irá aniquilar o clã Uchiha e deixar a vila para sempre. ─ Ao dizer isso eu arregalo os olhos.

─ Como assim? E por quê? ─ Pergunto encarando os dois.

─ Eles querem fazer uma rebelião, e isso pode causar uma nova guerra. E guerra é algo que nenhum de nós queremos, não é? Tanto eu quanto você sabemos o que a guerra causou para nós. ─ Itachi fala e eu apenas solto um suspiro.

─ Tudo bem. Se é por uma boa causa. Mas Itachi.. O Sasuke.. ─ Eu começo a falar mas o Sandaime me corta.

─ Sasuke irá sobreviver, não se preocupe. ─ Ele fala e eu me sinto aliviada.

─ Mas, ele vai saber da verdade? ─ Pergunto Itachi.

─ Com certeza não. ─ Ele fala sério, eu solto um risada fraca.

─ Merda, você realmente ficou melhor que eu. Eu não acredito. ─ Vejo um sorriso surgir no rosto do mais novo.

─ E em breve vou ser melhor ainda. ─ Ele diz deixando a sala do hokage.

─ Eles crescem tão rápido, não acha, Sandaime? ─ Eu o encaro.

─ Como você está tão bem sabendo que sua outra família está perto de morrer? ─ O Sandaime me encara como se eu fosse... Sei lá, uma doida?

ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́.

Cale a boca, Kurama.

Eu apenas solto um suspiro e o encaro.

─ Eu não estou bem. Não quero passar por tudo de novo. Mas é pelo bem da vila, certo? A vila que meu pai deu a própria vida para salvar. Então, se for por uma boa causa, tem que ser feito. Eu não sou a favor de Itachi fazer isso, mas não tem o que eu possa fazer, não é mesmo? ─ Falo e ele apenas me encara sem falar nada por alguns segundos, logo ele fecha os olhos.

─ Sasuke não pode saber da verdade em hipótese alguma. Um dia isso irá acontecer, mas não pode ser você quem irá contar, me entende? ─ Ele diz e abre os olhos me encarando.

─ Claro. Mas, que dia irá acontecer o massacre? ─ Pergunto.

─ Sua próxima missão vai acabar prolongando até o dia, reúna mais 6 ninjas, os tragam até aqui amanhã e vou passar a missão para vocês. ─ Eu assinto com a cabeça e logo saio da sala indo para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

─ 𝐔𝐙𝐔𝐌𝐀𝐊𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora