Capítulo 06

10 2 0
                                    

Naquele mesmo dia , os sete vagaram pelos corredores até encontrarem uma porta destrancada.  Vitória e Kate ficaram paradas na soleira enquanto os meninos vasculhavam as gavetas em busca de  roupas para vestir.


Deus, eu tenho que sair desses envoltórios de Múmia. - Disse Nick.


Ei, olha essas aqui. - AJ encontrou seis ou sete camisas de seda largas de manga comprida no fundo de um armário -  Brian fez uma careta.

Vamos Rok, essas roupas  não podem ser são tão ruins. - Disse Nick que sorriu e pegou um camisa verde claro pendurado no braço de AJ. 

A camisa era como o videoclipe de 'All I Have To Give'. 

Apenas vá em frente, a menos que você queira ficar com aquele maldito casaco de pele para sempre. - Disse AJ.


Brian deu de ombros…


Nick e AJ cantaram alguns versos da música enquanto mudavam.

Nick derramou a metade superior de seus envoltórios de múmia. 


Meu amor é tudo que tenho para dar


Nick ficou sem camisa, as bandagens amareladas penduradas frouxamente em torno de sua cintura.  Nick olhou para os lados para encontrar Vitória mais sem sucesso ela não estava lá  olhando para ele 



Ei, Alex, me dê um par de calças? - Perguntou Nick a AJ - 


Aqui estão. -  AJ Respondeu, e jogou um par de calças pretas - 



AÍ manteve a máscara e as calças, não havia nada que ele pudesse realmente fazer, pois ele, ao contrário de Kevin, não podia fazer nada com o lado 'monstro' de seu rosto.

Kevin  tirou seu casaco pesado e as luvas , e não usava nada além do colete preto com seu conjunto. 


Inferno sim, isso é sexy. - Disse AJ ao se olhar  no espelho.



Kevin foi o mais rápido a terminar, trocando o casaco, a camisa dura de colarinho branco e a cartola em favor de uma camisa cor de pergaminho ondulante. Ele arrancou um pedaço da camisa para amarrar o cabelo preto e comprido.


 Kevin em um coque de homem é a perfeição.  - Vitória calmamente enquanto olhava os meninos de longe.


Nick vai ficar com ciúmes. - Disse Brian ao se aproximando de Vitória.


Vitória se intala com a própria salivá.


Que susto, è você Brian. - Disse Vitória.

Sim. - Disse Brian.

Que história è essa do Nick com ciúmes de mim? - Perguntou Vitória. 

Pergunte a ele Tchau. - Disse Brian.

È parece que alguèm tá arrasando corações ui ui ui. - Disse Kate. 

Que bobagem Kate. - Resmungou Vitória. 


Howie e Nick saíram da sala, em camisas largas quase idênticas, marrom e azul pastel, respectivamente.


 Todos saíram da sala e  ficaram parados no corredor, Kate ficou encantada com Kevin, Vitória ao ver Nick ficou corada.



Umm… - Kate se mexeu desconfortavelmente enquanto todos olhavam com expectativa para ela - 


Ficaram lindos. - Disse Vitória.


 É Que tal vermos se podemos sair da propriedade? - Disse Kevin. 


Descobrimos que podemos ficar no gramado ou no quintal dos fundos, e no começo tentamos sair, mas talvez seja diferente agora com vocês duas. - Disse Howie. 


Claro,  todos concordaram -



Lá fora o céu estava cinzento e nublado, baforadas curtas de vento quente rompendo o ar frio. Os grasnidos de corvos e outros pássaros sopravam em cada brisa. Eles caminharam pela terra e cascalho em silêncio, ocasionalmente trocando sorrisos ou olhares.


AJ sacudiu a cerca, ganindo enquanto parecia queimá-lo. - Droga, ele cuspiu.


— E vocês? Brian perguntou a Kate. 

As duas garotas se entreolharam e deram de ombros. 


 - Por que não? - Disse Vitória.


Kate tentou abrir a cerca e, embora não tenha se machucado com o toque, ela não abriu.


Talvez vocês estejam muito perto? Eu não sei. - Kate  murmurou. 


Fomos ingênuos em pensar que isso poderia ser simplesmente resolvido. - Disse Nick.


— Fomos  — Concordou Howie.

 

Após o fracasso na cerca, os sete retornaram à mansão para um almoço leve e seguiram caminhos separados pelo resto do dia.


Nick e Vitória saíram em lugares aleatórios, ocasionalmente cruzando com uma Kate errante e Kevin, é claro.  AJ foi o mais longe que pôde, correndo e fazendo shadowboxing, enquanto Brian estava  acompanhado por  Howie que  se afogava em livros na biblioteca, procurando qualquer coisa que pudesse ajudá-los a se libertar daquela maldição.

Uma Noite De HalloweenOnde histórias criam vida. Descubra agora