Havia um vórtice gigante e rodopiante onde a lareira deveria estar. Piscou em cores diferentes, de um azul profundo a um verde suave, um tom rosado e depois de volta ao azul. Ele emitia sons altos, criando ventos moderados que faziam livros e papéis voarem.
O que diabos está acontecendo mais? - Howie gritou por cima do zumbido que enchia a sala enquanto a coisa girava.
Isso é um portal? - Kate gritou.
Possivelmente! - Kevin respondeu em voz alta.
Acho que é a nossa saída! É um pouco repentino, você não acha? - disse Kate, tentando ser ouvida a cada chiado.
Sim, e eu definitivamente não me lembro de nada assim dos livros. É definitivamente uma chance perigosa, mas não podemos tomá-la como garantida. Vai! Sim, mas como ele não há tempo para perguntas! - disse AJ.
Mas as cores! - Kate protestou.
E eles? Um dos meninos gritou de volta. "E se formos transportados para lugares diferentes? Portais simplesmente não mudam de cor, a menos que as cores tenham significado! Parece legítimo! - Brian disse em voz alta.
Bem, vocês são fragmentos de alma. Você não tem nada com o que se preocupar. Nós, no entanto... - Vitória trocou um olhar com Kate.
Espere!" Howie gritou de repente. "Aquela luz azul parece familiar."
O que? Brian perguntou incrédulo.
Acho que posso ter manifestado este portal, confessou Howie. O feitiço que fiz anteriormente exigia que eu imaginasse a luz azul. Era para ser um feitiço que nos ajudaria a chegar a outro lugar, mas eu não sabia que funcionaria assim! - disse Howie.
Merda Howie, não diga isso como se fosse uma coisa ruim. - AJ bufou.
Ok, então devemos pular quando está azul então? - Kevin perguntou.
Howie mordeu o lábio. - Você e Kate deveriam pelo menos. Não tenho certeza sobre Jessy, já que vocês estão indo para lugares diferentes. Mas, como Kev disse, não sabemos como isso funciona e definitivamente não temos tempo para testar nenhuma teoria. - disse Howie.
Ok, espere, deixe-me ser o razoável por um segundo. - disse Kate.
Tudo bem. Acho que é aqui que nos despedimos. - disse Kate.
Não... Tem que haver uma maneira--- - Nick protestou.
Vitória olhou para trás e sorriu para Nick com tristeza.
Sabíamos que isso aconteceria, mal ouvida pelo portal agora uivante. Vitória caminhou até Nick e agarrou a gola de sua camisa com força, apoiando-se na ponta dos pés e dando-lhe um beijo.
Vitória e Nick se beijaram...
Kate olhou tristemente para Kevin. Kevin se aproximou de Kate a abraçou e a beijou.
Jessy olhou melancolicamente para todos, desejando que ela tivesse feito uma conexão com mais alguém do jeito que eles fizeram. Mas estava tudo bem agora, ela estava a caminho de casa...
As três meninas se abraçaram, e depois os meninos.
Muito obrigado. - Kevin disse, apertando a mão de Vitória.
Eu não fiz nada. - Vitória respondeu, encolhendo os ombros.
Você fez tudo. - Kevin corrigiu, e a abraçou com força, mesmo sendo uns trinta centímetros mais alto que ela.
Vitória, Kate e Jessy estavam distante do portal, os Garotos alguns metros atrás, assistindo aterrorizados enquanto os ventos da 'lareira' ficavam inquietos. Eles se viraram para o portal, que agora estava piscando suas cores descontroladamente.
Vitória, Jessy e Kate olharam para os meninos mais uma vez, com admiração e choque e uma leve pontada de arrependimento. E quando o portal ficou azul brilhante, eles pularam juntos.
Nós amamos vocês! - Brian gritou no último minuto.
Obrigada!" "Prometemos que não vamos te esquecer vocês. TE AMO VITÓRIA Nick gritou.
8Suas últimas palavras foram uma espécie de som abafado em seus ouvidos, Vitória viu Nick sorrindo para ela e em seguida desaparecer como num passe de mágica, após Nick sumir juntos com os outros Boys, Vitória cai no chão aos prantos.
Será que algum dia o verei novamente? - Vitória perguntou.
Claro que sim minha amiga. - Kate disse ao abraçar a amiga.
De repente os sentidos das garotas eram afogados em uma sensação estranha e gelada, uma luz branca saiu de dențro da laleira e Jessy, Kate e Vitória adormeceram.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Halloween
FanfictionVitória e Kate se perdem em uma excursão escolar. Elas tropeçam em uma floresta, elas descobrem uma velha mansão abandonada, e dentro dela cinco almas amaldiçoadas de uma sensação particular de boy band dos anos 90. As duas melhores amigas faze...