Ele nunca desiste. - Nick disse calmamente enquanto ele e Vitória passavam pela porta da biblioteca.
Mesmo depois de todos esses anos? - Vitória disse, um pouco triste e Nick assentiu.
Enquanto isso…
Logo ali...
Kevin resistiu ao impulso de bater a cabeça contra a parede. Ele afundou em uma cadeira de leitura e suspirou. Ele decidiu ficar sozinho em vez de fazer uma pausa como os outros.
Ele estava sozinho há apenas meia hora, mas já estava com vontade de desistir. Não que esse sentimento fosse novo, é claro, todos os Garotos desistiram de suas maldições muitas e muitas vezes ao longo dos anos.
Mas Kevin? Apesar de ter sido Nick quem abriu a caixa, Kevin se sentia muito responsável por tudo. Ele sentiu que poderia ter feito algo sobre isso. Talvez ele pudesse ter acordado antes de Nick decidir sair da cama e impedi-lo.
Claro que agora era tarde demais. Mas esses pensamentos eram algo que Kevin não conseguia parar. Eles apenas continuaram girando em sua mente, provocando-o.
Era tanta responsabilidade para ele. O número de pessoas na casa agora tinha passado de cinco para sete, sete pessoas que ele tinha que tomar cuidado em um lugar potencialmente perigoso.
~ POV KEVIN ON ~
Nick sempre foi o mais novo do grupo. Todos cuidavam dele, o ajudavam. Quando ele se juntou aos Backstreet Boys, foi uma experiência totalmente diferente. Eu sou o irmão mais velho agora, com quatro irmãos novos em folha e agora, duas irmãzinhas.
Eu era o único em quem todos tinham que confiar. Eu tinha que estar lá para eles. Eu sempre esteve lá para eles. Confortar a todos durante a cirurgia cardíaca de Brian, ser o ombro de Howie para chorar quando sua irmã faleceu e, mais recentemente, estar lá para Alex quando a noite ficou difícil e foi demais para ele, Eu com certeza queria trazer todos eles de volta aos seus corpos, e as meninas de volta à civilização. Todos eles passaram muito tempo aqui.
~ POV KEVIN OFF ~
Brian voltou para seu quarto com um livro na mão. Ele ia ler em voz alta para Howie, mas, quando abriu a porta, encontrou-o dormindo na grande cama de dossel.
Sorrindo para si mesmo, ele se sentou na beirada, tomando cuidado para não perturbá-lo. Ele traçou ao longo das bordas do romance em sua mão, mas não conseguiu abri-lo. Ele apoiou o queixo na mão.
Brian era o mais calmo do grupo na maior parte do tempo. Quando não estava, ele estava exibindo sua personalidade boba de brincalhão para as câmeras e os fãs. Eles gostaram, ele supôs. Isso deu personalidade a ele', nas palavras do agente da banda. Mas às vezes, ele ficava realmente cansado disso de exagerar suas reações, fazendo caretas e vozes patetas. Não era realmente ele. Ele era apenas o menino cristão do país anjo, com o menor sotaque e uma paixão por cantar. Na verdade, ele era quase tão quieto' quanto os outros que também tinham seus momentos bobos,
Ele estava feliz por não ter que fazer nada disso aqui. Mas quando eles voltassem como ia ser ?
Com esse pensamento, o olhar de Brian se deslocou para o corpo esparramado na cama.
Seus cachos castanhos estavam soltos e pendurados ao redor de seu rosto, sua boca franzida em uma leve carranca, embora ele ainda e francamente sempre parecesse bastante inocente e frágil em seu sono. Howie parecia um pouco perturbado, fazendo Brian se perguntar se ele estava tendo um pesadelo.
Ele não o culpou embora. Este lugar não importa há quanto tempo eles estejam nele era realmente um pesadelo.
Dois Meses Depois…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite De Halloween
FanfictionVitória e Kate se perdem em uma excursão escolar. Elas tropeçam em uma floresta, elas descobrem uma velha mansão abandonada, e dentro dela cinco almas amaldiçoadas de uma sensação particular de boy band dos anos 90. As duas melhores amigas faze...