(Entrei em cs n entendo porra nenhuma do q estava rolando com ele, ele realmente vai ficar me tratando daquela maneira? Uma hr mostra interesse outra hr mostra q n se importa, eu realmente estou confusa em relação ao oq ele qr, eu o foda é q eu estou gostando dele outra vez, eu realmente estou gostando....)
S/m: Oi meu amor, ta com fome querida? ( ela diz sorrindo, apontando p cozinha)
S/n: oi mãe, to sem fome, boa noite (digo isso subindo p meu quarto)
(Tiro minha roupa e entro p banho, a água morna me faz relaxar, esquecendo do ocorrido, fico uns 20 minutos la e saio, escovo meus dentes e penteio meu cabelo, coloco uma roupa confortável e sento na janela do meu quarto
Foto ilustrativa*
Ponho uma música e fico ali por algumas hrs refletindo sofre tudo q esta acontecendo, meu pai..., mudar p essa cidade, o sentimento q esta voltando pelo Fuckshit e ele esta bem mais forte, amanha ja é sexta espero q Fuckshit n fique me tratando ass.
Vou me deita ja são 3hrs da manhã e eu tive um dia longo, estou morrendo de sono.
Saio da Janela, fechoa msm e ligo o ar condicionado, me deito e ponho meu cll ao meu lado
Dia seguinte*
Acordo com muita preguiça e pego meu cllr ao meu lado, são 12:32, vejo se n tem nenhuma notificação, Fuckshit me mandou msg.)
*Mensagem*
Fuckshit: Oi princesa, desculpa se eu fui tão grosso ontem, espero q ainda queira sair comigo hj.
03:42 AM( mds q garoto confuso, ou sera q eu sou só uma boba q estou confundindo as coisas? Vou responder cm educação, sem mostra muito interesse, as vezes eu só to interpretando as coisas de outra forma...)
S/n: bom dia Fuckshit, ta tudo bem, eu sou sim.
12:40 PM( Eu fico mexendo no cllr por alguns minutos e vou tomar banho e fz minhas higienes pessoais, ponho uma roupa confortável e desço p comer alguma coisa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mid90s
Teen Fictionuma jovem de 16 anos muda recentemente para Los Angeles, com sua mãe, onde sua vida se torna de cabeça pra baixo