( e ent ele me coloca sentada na pia, me fz ficar cm uma perna em cada lado de seu quadril, ele desce uma de suas mãos até a minha calcinha, fz movimento circulares, me fz dar alguns gemidos durante o beijo, e ent ele coloca minha calcinha de lado e ent ele interrompe o beijo)Fuckshit: ja ta molhada p mim gatinha?( ele fala em um tom de sussurro)
(Logo em seguida ele enfia dois dedos em mim, me fz soltar um gemido, ele continua fz movimentos cm as mãos e eu desço a mão lentamente até sua calça, desabotoou a msm, ainda durante os beijos ofegantes, ambos estão cm vontade, até q batem na porta)
Fuckshit: tem gente krlh ( ele fala em um tom estressado)
(Ele continua me beijando até q batem na porta cm muita força)
Fuckshit: JA FALEI Q TEM GENTE PORRA( Ele grita desta vez)
Sn: melhor a gente ir (me levanto e começo a me arrumar)
(Ele ent se arrumar tmb, e eu abro a porta, me deparo cm uma menina q provavelmente esta muito bêbada)
(Fuckshit passa encarando a msm e vem até mim)
Sn: acho q eu vou embora, ja esta tarde e eu n qr arrumar problemas
(Fuckshit ent me puxa contra ele e tira um mecha de cabelo do meu rosto)
Fuckshit: vc nunca vai arrumar problemas p mim( ele da um sorriso sincero)
Sn: acho fofo da sua parte, mas eu realmente tenho q ir (dou um selinho no msm)
Fuckshit: eu te levo
( nós nos despedimos de algumas pessoas e logo fomos p carro, fomos todo o caminho cvs sobre a festa e logo chegamos em frente de cs)
Sn: ent tchau lindo (digo isso dando um último beijo no msm)
Fuckshit: tchau gatinha, antes de ir eu tenho um presentinho p vc ( ele diz pegando uma caixinha no banco de trás)
Sn: vc sabe q n precisava né ( falo isso pegando a caixinha e abrindo)
(Enquanto eu abria, ele ficava ali sentado esperando ansioso pela minha reação)
Foto ilustrativa *
S/n: aaaaahh eu amei ( dei um abraço nele super empolgada)
Fuckshit: eu n sabia se vc ia gostar ou n, mas achei muito fofa e lembrei de vc ( ele fala cm um sorrisinho envergonhado)
S/n: eu gostei muito, obrigada (dei um último sorrisinho p ele e sai do carro)
(Sai do carro e entrei em cs, notei q ele só foi embora dps q eu entrei, ele é tão fofo quando qr. Subi direto p meu quarto e tomei um banho, coloquei alguma roupa confortável e fui dormir pois eu estava exausta)
(Acordei cm a claridade do sol q estava atravessando as cortinas e logo levantei, fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa confortável, desci p comer alguma coisa e minha mãe ja estava acordada fz café da manhã)
S/m: bom dia minha filha ( ela da um sorriso enquanto mexe a panela cm ovos)
S/n: bom dia mãe ( pego uma xícara de café)
S/m: e como foi a noite ontem? (Pergunta a msm empolgada pela minha resposta)
S/n: a mãe foi boa até ( solto um sorrisinho ao lembrar de Fuckshit)
S/m: boa? Só isso? Sua cara diz outra coisa ( ela diz cm um sorriso desconfiado)
S/n: só isso mãe ( será q eu seria muito emocionada se falasse dele agr?)
(Tomei café da manhã e fui para o meu quarto, fiquei deitada ouvindo música e n conseguia parar de pensar na noite anterior)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mid90s
Teen Fictionuma jovem de 16 anos muda recentemente para Los Angeles, com sua mãe, onde sua vida se torna de cabeça pra baixo