( Entro em cs e me deparo com minha mãe sentada no sofa assistindo filme, entro em silêncio e vejo q ela esta dormindo, vou na cozinha e pego uma maçã e vou até ela, desligo a televisão e a cubro com a coberta q esta a cobrindo da cintura p baixo.
Vou até meu quarto, ponho a maçã no criado mudo, e vou tomar um banho, a água morna passando pelo meu corpo q me fz relaxar, fico ali uns 15 minutos, pós sair do banho escovo os dentes e ponho uma roupa confortável)
Pijama
( me jogo na cama e desligo a luz deixando apenas a luz da lua entra pela grande janela q havia em meu quarto, como a maçã escutando música ( Felipe Ret -Libertários não morrem) olhando para o teto do quarto, quando escuto uma vibração e meu cllr acende uma luz q me faz levar um susto, pego o msm e vejo q é uma notificação de um número n salvo)
** ****-****: iae linda
( êxito um pouco para responder e lembro q passei meu número para Fuckshit a pouco)
S/n: Oi gato
Fuckshit: gato? Gostei... , mas se for ass q vc responde todos os números desconhecidos q te mandam msg, vamo ter q mudar isso ae 😑
S/n: rlx q é só vc ( falo isso dando um sorrisinho bobo p cllr)
Fuckshit: sei kkkkkk, mas ent vai fazer algo final de semana?
S/n: n tenho nada em mente, pq?
Fuckshit: vai rola uma festa na cs de um amg meu, ta afim de ir cmg?
S/n: só vou se vc me buscar aq em cs
Fuckshit: sempre né gata, vai ser sexta e eu passo ai as 9hrs
S/n ok ent lindo
Fuckshit: foi bom vc voltar p cidade, eu senti sua falta....
S/n: sentiu msm?
Fuckshit: lgc né vc é minha melhor amg , tipo melhor melhor n né, até pq tem como melhorar rs
S/n: vai dormir grt
Fuckshit: ta vendo gata, vc n facilita
S/n: vc deve ter fumando muito meu gatinho, vai dormi boa noite
Fuckshit: eu n fumei nadaa
S/n: amanhã a gente cvs ent
( coloquei meu cllr no criado mudo ao lado de minha cama e adormeci.
*No outro dia*
Acordei com a claridade do sol batendo em meu rosto, levantei e fui p banheiro fazer minhas higienes matinais, fiz uma maquiagem bem natural e fiz um coque meio solto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mid90s
Teen Fictionuma jovem de 16 anos muda recentemente para Los Angeles, com sua mãe, onde sua vida se torna de cabeça pra baixo