(Pensamentos de s/n):to tão nervosa, n é a primeira vez q eu vou pra la ja q quando meus pais estavam casados, nós 3 morávamos juntos la, só q ja faz um bom tempo q eu n vejo a minha mãe, eu lembro q costumava visitar ela sempre mas n vejo ela ja fz 5 anos, me lembro de 3 amigos meus q moravam lá, eu basicamente cresci com eles, mas ja fz um bom tempo q eu n tenho mais ctt também, espero q eles ainda estejam la, um deles era meu melhor amg, n vou negar q eu tinha uma quedinha por ele.
Isso me fz da um pequeno sorriso( DIM DOM! ): senhores passageiros apertem os cintos de segurança, pois acabamos de chegar em Los Angeles e ja vamos aterrissar. ( A aeromoça anuncia e rapidamente senta, colocando o cinto de segurança.)
Eu mando msg pra minha mãe, avisando q ja cheguei.
Saio do avião sem muita dificuldade e vou até o lado de fora do aeroporto, la esta a minha mãe, com o carro estacionado bem de frente p entrada do aeroporto, de pé escorada no carro, me olhando com um sorriso largo e um brilho nos olhos.S/M
S/m: Oiii meu amor, quando tempo q eu n te vejo em, ns vc cresceu muito, ta muito linda.
( ela diz isso indo correndo em minha direção e me dando um abraço)
S/n: Oii mãe, calma calma kkkkkk, eu também estava com sdd! (retribuo o abraço dela)
(Entramos no carro colocando as bagagens no banco de trás, e fomos pra cs conversando e colocando os assuntos em dia. Cheguei em cs cansada era umas 6 hrs da tarde. Fui para o meu quarto, tomei um banho e escolhi uma roupa confortável)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mid90s
Teen Fictionuma jovem de 16 anos muda recentemente para Los Angeles, com sua mãe, onde sua vida se torna de cabeça pra baixo