Quando chegaram ao campo de treinamento, que ficava um pouco longe da cidade, desceu primeiro do carro o colega de De Jong.
Enquanto maia já tinha destravado sua porta para sair também e preparar seus equipamentos De Jong fala o seguinte:- Só um minuto Maia!
Fala como pedindo para ela ficar mais um minuto no carro, lembrando de seu nome facilmente dessa vez.-Ah. Ok.
- Eu esqueci de dizer mas eu tive que trazer o Rick também. Ele é meu amigo de infância e fazia tempo que a gente não se via ... Espero que esteja tudo bem. Você falou pouco na viagem.
- Tudo bem! Sem problemas nenhum... Seus amigos merecem muito mais atenção que eu.
Diz Maia se arrependo um pouco de ter dito uma frase que rebaixasse tanto ela mesma.
- De forma alguma! Todos os meus amigos merecem atenção. Você não é uma exceção. Hoje ele se empolgou nas conversas e eu não sabia como dizer que você não era só uma repórter.
- Tudo bem! ( Faz uma cara envergonhada pelo espelhinho do carro onde se olham enquanto conversam)
- Vamos acho que já está começando o treino!Descendo os dois juntos do carro, um paparazzi de De Jong que ficou sabendo onde ele estaria naquele dia fotógrafa um momento raro. De Jong coloca as mão nas costas de Maia à empurrando de leve para frente, como que se dissesse, pode ir na minha frente.
Então uma bela foto, em um ângulo duvidoso, mostra o jogador e sua amiga de vôo próximos, De Jong com a mão em suas costas e ela com um sorriso no rosto.
Agora só saber no que isso vai dar!Ao chegarem no campo, estava frio. Maia sentada em uma cadeira escrevendo e fotografando os momentos, enquanto suas mãos tremiam de frio.
Ela olha para frente e começa com as perguntas destinadas a De. J na entrevista. Ele olha para suas mãos e as aperta para diminuir o frio. Ela fica envergonhada mas sabe que ele está só esquentando suas mãos.
- está com muito frio Maia! Pode dar um tempo nas perguntas eu já volto.
Maia segura suas próprias mãos tentando recriar o aperto dele.
Ele volta rápido como um raio e com uma cestinha de toalhas quentes.
- Olhe, isso vai aliviar um pouco o frio!
Coloca uma toalha sob as mãos de Maia e sorri enquanto olha para ela.
Maia agradece com uma feição calma... Mas por dentro estava tendo um treco, ou quase um surto pelo que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIAGEM DESTINADA AO AMOR { Frenkie De Jong fic }
FanfictionMaia, boa garota fã de futebol, conhece seu jogador favorito De Jong e passa boas aventuras com ele até que nem parecem mais desconhecidos. E maia afim de realizar seu sonho de escrever sobre jogadores que conhecia passa um enorme perrengue em suas...