Barcelona, Espanha. -2022

1.1K 48 3
                                    

   ⚠️ podem dar sugestões nos comentários! É minha primeira fic ksksk espero que gostem! E ignorem os erros de ortografia.⚠️

Maia, garota de 22 anos nascida no Brasil mas com família espanhola, vive na Espanha dês de os seus 15 anos.
   Sempre foi imensamente apaixonada por futebol, estádios e principalmente... Jogadores. Seu time europeu era o de Barcelona. Como sua família era de lá e a muito tempo já se tornara experiente nesse time, Maia seguiu como torcedora do Barcelona dês de então.
   Em 2019, quando Frank De Jong entrou no Barcelona, Maia logo percebeu que teria um novo jogador preferido.  Seus cabelos eram espetaculares, seus olhos lindos e seu físico era impecável. Além do seu sorriso, que para Maia era o mais lindo do mundo todo.

    Maia trabalhava como escritora e bibliotecária a um ano e meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Maia trabalhava como escritora e bibliotecária a um ano e meio. Escrevia artigos sobre futebol e notícias do momento em um site próprio de notícias na internet. A cada dia, mais maia gostava de escrever e aprender mais sobre o mundo do futebol.
   Com tudo, a jovem decidiu, pela primeira vez ir a um jogo decisivo do Barcelona para escrever com maior clareza sobre os acontecimentos no jogo. Nesse dia, Maia viu de perto, Frank De Jong. Ele a olhou com um sorriso de confiança que tinha nos seus torcedores. Logo Maia com sua câmera antiga e seu caderninho em mãos, registrou o momento para que fosse a capa da sua nova matéria.
   Seu coração pulava, suas expressões faciais foram de felicidade por mais vários dias depois do ocorrido, mesmo sabendo que muito provavelmente De Jong nem se lembrava mais dela.

VIAGEM DESTINADA AO AMOR { Frenkie De Jong fic }Onde histórias criam vida. Descubra agora