Um bilhete, uma decisão

269 16 2
                                    

Maia ao chegar no seu quarto do hotel , pula na cama e pensa em como foi incrível tudo que aconteceu.
Ela MAIA, garota Espanhola de Barcelona, repórter e escritora, tinha simplesmente beijado e vivido vários momentos incríveis com Frankie De Jong em menos de um mês. E pra melhorar, ele não tinha feito algo assim com mais ninguém antes. Dá para acreditar?
  
- Alô?

- Vick você não vai acreditar!

- Lá vem... Fala logo!

- Hoje foi o melhor dia da minha vida!

- Hahaha. Ele te deu outro livro por acaso?

- Não! Ele me beijou Vick, ele me BEIJOUUUU!!!

- O que? Tem certeza?

- NÃO IMAGINA! Eu sonhei ( fala Maia com um Tom rude)

- Ele te beijou mesmo? Não acredito!

- Siiim! Nem eu acreditei.

- Então ele não estava se aproveitando do seu trabalho. Menos mal.

- Claro que não. Ele nunca faria isso!

- Menos mal. Você vai postar isso né?

- Não. Melhor não.

- Você que sabe... Mas eu acho que isso ia deixar sua página muito mais famosa.

- Eu não ligo.

- Não liga?! Não era você a menina que sonhava em ser reconhecidoa por De Jong? E agora não quer que as pessoas saibam que você conseguiu ser amada por ele? Tá bom né.

- Quer sabe, eu não quero não. Se eu sei disso eu já estou bem!
Tchau vicj até!

Maia com uma feição de raiava fica repetindo com uma voz de deboche as frases de Vick... " Não era você que queria ser reconhecida?" "Não era você, não era você?" " Bla, bla ,bal".
  Lembra então do bilhete no casaco.
Pega rapidamente e lê:

" Maia, se você está lendo esse bilhete é por que eu consegui te beijar hoje!! Espero que esteja lendo isso hahaha. Mas eu queria mesmo era te propor uma coisa! Eu estava pensando em você voltar para casa comigo. Não fique assustada... É só que, você vai em bora daqui a alguns dias, e eu não sei se eu consigo ficar sem você! Bem, é isso. Eu gosto de você Maia! Eu nunca achei que amor a primeira vista existisse... Mas dês de quando você abriu os olhos no avião e me viu, eu sabia que você era especial.
    Att: Frankie De Jong, amigo de vôo:)"

Maia com os olhos lacrimejando escreve outra carta em resposta para De Jong. Ela estava imensamente feliz com a proposta mas nem sempre temos o que queremos...
  No dia seguinte ele a chamou para velo treinar no campo em uma parte mais alta na cidade.
  Ao chegar lá ele olhou para Maia como se estivesse extremamente ansioso para uma resposta.

 - E aí?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E aí?

- Eu coloquei um bilhete na sua mochila!

- Sério? Pera! ( Vai abrindo logo a mochila)

- Eii! Não abre agora! Só quando chegar em casa!

- Eu não aguento esperar.

- Eu tive que esperar, então você também tem!

Ninguém nunca tinha o visto treinar tão rápido na vida... Os colegas perguntavam por que ele estava com tanta pressa. Mas a única resposta era " eu preciso de uma resposta".
Então um de seus colegas de time olhou para Maia que estava sentada em um banquinho fora do campo de treinamento.

- É sobre ela né? Aquela menina mexeu com você! ( Dá um pequeno empurrão no ombro de Frankie)

- Pediu ela em casamento cara? Por que essa resposta é tão importante? ( Pergunta outro colega de De Jong)

- Não é isso gente. Mas se ela me responder positivamente talvez um dia eu esteja esperando uma resposta pra casamento. ( Fala De Jong com um tom nervoso)

Seu amigo gritam um "iiiiiiiih" como forma de deixá-lo envergonhado na brincadeira... Maia olha e De Jong olha também. Os dois riem e abaixam a cabeça.
  De Jong deixa Maia no hotel, espera ela subir e abre o envelope na velocidade da luz enquanto está com o carro estacionado.

" Frankie, eu adorei sua proposta! Mas infelizmente não poderei voltar com você. Minha avó está muito mal de saúde, ela já está em seus últimos dias de vida e eu quero passar esse tempo com ela. Aliás, ela que fez com que meu amor por escrita existisse e se não fosse por insistência dela eu não estaria aqui hoje. Eu te amo amigo de vôo, eu te amo muito! Mas eu terei que voltar para casa daqui a 4 dias e isso me deixa com uma tristeza do tamanho de uma galáxia.
Espero que me entenda. Obrigada por todos os momentos felizes que acrescentou em minha vida, pelo beijo e pelo livro que com certeza vou guardar pelo resto da minha vida. Talvez daqui a alguns anos possamos realizar sua proposta. Com amor Maia sua amiga de vôo"
             Obs: perdoe as manchas na folha, foram as minhas lágrimas :("

VIAGEM DESTINADA AO AMOR { Frenkie De Jong fic }Onde histórias criam vida. Descubra agora