Dim Dom

272 19 1
                                    

Dois dias se passaram.
De Jong não a chamou mais por mensagens de texto. A última foi uma á 3h atrás, uma foto dos pratos dos dois no restaurante.

Junto com a foto ele escreveu:"- obrigado por me acompanhar nesse jantar incrível! Até a próxima vez!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Junto com a foto ele escreveu:
"- obrigado por me acompanhar nesse jantar incrível! Até a próxima vez!"

   Maia não tinha postado absolutamente nada. Nem o jantar, nem a biblioteca e nem que tinha ganhado o presente ou conseguido o número dele. Ela se perguntou se aquela foto teria sido um sinal para " poste que estivemos juntos". Mas ela também lembrava que ele disse que não era uma boa ideia postar tudo que ela fizesse.
   Então, a campainha do seu quarto do hotel toca. Maia sai até a porta.

- ué?

  Não havia ninguém alí. Então ela direciona seu olhar para baixo e vê ali no chão, em cima do tapete, uma caixa juntamente com uma cartinha.

" Maia, sei que gosta de biscoitos holandeses, então trouxe esses para você! Meus administradores me informaram que eu preciso de cuidado ao interagir com fãs, por isso não falo a alguns dias, mas isso não me deixa dormir. Obrigado por não postar nada sobre ontem! Posso conseguir a confiança deles. Até a próxima! Abraço apertado de Frankie. :)"

  - Que fofo! ( Fala Maia quase gritando na porta do quarto enquanto outro hóspede a observa com uma cara debochada)

Maia pega o celular e manda o seguinte:
-Ainda está aqui?

- Não, eu não subi. Uma moça disse que colocaria em sua porta.

- Eu amei os biscoitos! ( Diz Maia enquanto coloca um deles na boca)

- Demorou para me mandar mensagem, acho que terei que te dar mais biscoitos!

- Queria que eu falasse algo? Eu tive medo de atrapalhar. Você poderia ter chamado!

- Acho que eu também estava com medo de atrapalhar.... Mas e aí? Alguma novidade?

E então uma boa e longa conversa começa entre os dois. Maia fala o quanto as pessoas nas redes estão perturbando por mais informações sobre ele, e como ela se esforça pra não postar nada. Ele fala sobre os seus chefes estarem achando que ela está querendo informações internas do clube ou se aproveitando do contato para ficar famosa. Mas no fim os dois pegam no sono enquanto conversam deitados. Maia com o travesseiro cheio de migalhas de biscoito e De Jong com seu cachorrinho ao lado.

 Maia com o travesseiro cheio de migalhas de biscoito e De Jong com seu cachorrinho ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIAGEM DESTINADA AO AMOR { Frenkie De Jong fic }Onde histórias criam vida. Descubra agora