Pode nos ajudar?

198 37 4
                                    

Dia de aula vaga, era o melhor dia para os alunos. Depois da reunião que teve com a diretora, quando chegou na sala, recebeu a notícia de que a professora de língua coreana havia faltado, então seriam duas aulas livres. Todos os alunos foram direcionados até a arquibancada, onde ficaram todos reunidos. Jisung e Hyunjin estavam junto de Minho, eles decidiram ficar em um canto onde havia poucos alunos.

— A diretora por algum acaso odeia a gente? Logo o clube de dança? — Jisung reclamava, deitado no chão com as mãos acima da cabeça.

— Ninguém manda você ser sedentário — Minho revirou os olhos — Para de reclamar, não vai ser tão ruim assim.

— Felix que vai ensinar ele, não quero nem chegar perto dele — Hyunjin fez careta, recebendo um olhar mortal do mais novo — Olha, meu futuro namorado 'tá vindo aí — apontou para o outro lado da arquibancada.

Chan e Changbin caminhavam em direção ao trio, que virou a atenção toda para eles. Não demoraram a chegar e se sentarem perto deles. Jisung encarou os dois com olhos cerrados, se levantando em seguida e se sentando com as pernas cruzadas.

— Eu imploro, não me façam dançar — suplicou, com as duas mãos unidas.

— Se a gente vai dançar, você também vai — Changbin apontou o dedo para ele, com um tom ameaçador — Minho, já tem algo planejado para a apresentação? — virou sua atenção para o mesmo.

— Tínhamos algo em mente, mas a louca da diretora mudou nossos planos, mas acho que dá pra resolvermos isso — disse confiante — Eu, Hyunjin e Jisung conversamos sobre e aquela coisa ali — apontou para Han que estava encolhido no canto — Disse que vocês são ótimos compositores.

— Você acha? — Chan se pronunciou pela primeira vez, virando seu olhar para o mais novo que parecia envergonhado com aquela revelação — Suas composições são ótimas também, Han, acho que deveríamos produzir algo juntos.

— Com certeza — confirmou na mesma hora com um sorriso.

— Enfim, Minho teve a ideia de que vocês poderiam nos ajudar a compor músicas originais e, com isso, montar algumas units com o pessoal dos dois clubes — o Hwang completou.

— As pessoas que, por exemplo, não querem cantar, apenas dançar, poderiam ser dançarinos de fundo — Minho diz, fazendo alguns gestos com a mão — E os que não querem dançar, apenas trabalhar nas músicas, poderiam ajudar outras units ou performar apenas cantando.

— Você é um gênio Minho — disse Chan, sorrindo para ele.

— Sério? — o mesmo retribuiu o sorriso, com os olhos brilhando pelo elogio.

— S-sim — gaguejou, sentindo suas orelhas começarem a esquentar.

— Enfim, então vai ser isso — mudou de assunto, trazendo à tona novamente a discussão.

— É uma boa — Chan se recompôs.

— Okay, então temos que avisar a todos para formarem suas units, eu já montei a nossa com o Felix — disse Hyunjin, puxando o braço do amigo para se aproximar dele.

— Jisung, quer fazer com a gente? — Changbin perguntou, encarando o garoto no degrau abaixo do que eles estavam sentado.

— Não precisa nem perguntar — Jisung se levantou, se sentando no meio de Chan e Changbin, com um sorriso no rosto — A gente vai ser um trio incrível.

Minho, em meio a conversa deles, se levantou e foi até o mais velho deles, se sentando ao seu lado e o puxando de leve pela manga. Chan o olhou confuso, mas logo entendeu que era para eles ficarem um pouco mais afastados dos três que estavam conversando sobre suas ideias.

Sem que os outros percebessem, conseguiram se afastar um pouco e ficarem em uma distância boa para que não os atrapalhasse.

— Você pode ajudar a compor a letra da nossa música? — indagou — Nenhum dos três tem experiência com isso, Felix apenas observa o Han compondo , mas não tem muita noção — explicou sem o encarar.

— Tudo bem, posso ajudar vocês — sorriu — Tenho alguns arquivos de instrumental no meu notebook e algumas composições incompletas, se quiser ir lá em casa no final de semana, a gente pode ver isso direitinho.

— Okay pode ser — concordou.

— Vocês dois tão falando de que? — Jisung gritou de onde estava, se levantando para ir na direção dos dois.

[...]

— Yongbok, estávamos te esperando — disse Hyunjin, já era o horário do intervalo e o grupo de Minho estava reunido nas cadeiras do pátio — Precisamos conversar sobre a apresentação do final desse trimestre.

O loiro sorriu, indo se sentar ao lado do mesmo.

— Chan hyung me disse que juntaram os clubes — falou animado, podia ver seus olhos brilharem com aquilo — Teremos que cantar, certo? — os dois que estavam ali assentiram — Eu não sei cantar — choramingou.

— Mentiroso! Se eu vou ter que dançar, tu vai ter que cantar! — um grito veio de trás do australiano.

Quando Minho e Hyunjin olharam para trás, viram Jisung caminhando em direção a eles, junto de Seungmin, que negava com a cabeça pelo escândalo que o outro fazia. Assim que se aproximaram o suficiente, o menor cruzou os braços e encarou o namorado, emburrado.

— Combinamos que iríamos nos ajudar, então não me venha com desculpas — o abraçou por trás lhe dando um beijo na bochecha, Felix apenas riu com o drama do mesmo.

— Okay, mas como iremos fazer com a música? — o loiro perguntou, olhando para Minho, que estava quieto desde então.

— Conversei com Bang Chan, ele vai nos ajudar — disse colocando as mãos no bolso, sem muito interesse.

Felix se aproximou do ouvido do namorado, sussurrando algo, fazendo os dois rirem. O mais velho não deu muita importância, apenas voltou a tomar seu suco, enquanto ouvia a conversa animada dos amigos. O loiro, assim que avistou o seu grupo, saiu dali às pressas, indo os encontrar, deixando apenas os quatro.

...

Hellooou, demorei mais voltei, espero que tenham gostado desse capítulo!!

Beijo da tia Elly ^^


(Demi)stificando meu coração • minchanOnde histórias criam vida. Descubra agora