A semana passou a voar, tive mais uma apresentação na faculdade, e hoje, sábado, é o dia da sessão de cinema em casa do Goku. Toda eu tremo e ainda são duas da tarde... Meu deus... Não deveria ter aceite. Não sei como vou disfarçar todo este nervosismo! Amanhã o Jiren chega a casa e eu volto para a minha, finalmente... Não me interpretem mal, eu adoro estar em casa da Louisa e adoro a Louisa! Mas ao fim de alguns dias, uma pessoa sente falta da sua cama, das suas coisinhas... Não há nada como voltar a casa. Só ainda não sei como vou fazer para coordenar os treinos com o Goku. Provavelmente vou ter de vir cá...
Durante a tarde, a Louisa arrastou-me para um desses antros do inferno chamado de shopping, alegando que eu "não tinha nada de jeito para vestir". Fiquei surpreendida comigo mesma pois o número do vestido que escolhemos é inferior ao que eu pensava que seria... Bem como o cumprimento do vestido em questão.
Eu olhava-me ao espelho, questionando a ideia de um vestido envelope que ia alargando ligeiramente na anca para formar uma saia rodada, de riscas fortes e coloridas, comprimento pelo joelho.
- Amiga, por favor, leva!! Fica um máximo em ti! E é o tipo de vestido que também ficará bem quando continuares a emagrecer, confia! - Louisa batia palminhas, entusiasmada.
- Ok, ok, venceste...- Uau... Estás linda, Chichi! Eu nunca te vi assim! - quando chegamos a casa, após eu vestir o vestido, deixei a Louisa fazer umas ondas suaves no meu cabelo, e maquilhar-me. Eu ainda não tinha visto o resultado final, quando... Ah! A Louisa virou-me para o espelho e eu quase não me reconheci! O blush pêssego, um eyeliner perfeitamente desenhado, uma boa base e um batom rosa claro terminava a minha maquilhagem. A Louisa realmente se esmerou, não me lembro de me sentir tão bonita...! Mas não será tudo isto um pouco demais...?
- Louisa, obrigada... Nem sei o que dizer! - Expliquei sinceramente.
- Não digas nada... - A minha amiga sorria. - Apenas aproveita a tua noite com aquele gato. Ah, não espero por ti! Ahahaha!
- Tu és completamente louca, não vai acontecer nada! Vamos apenas ver um filme e conversar! - Entretanto, o meu telemóvel alertou para uma notificação de WhatsApp. Era o Goku, ele estava lá em baixo à minha espera... Só quero não cair e fazer uma figura ainda mais ridícula nestes sapatos de tacão nude...Eu aproximo-me do Goku, que tinha os dois capacetes na mão, e vejo-o claramente a arregalar os olhos, a expressão incrédula na sua face... Eu estou ridícula e ele não está a conseguir disfarçar!! Que vergonha, e agora?! Nenhum de nós diz nada durante uns segundos, o que torna tudo ainda mais constrangedor... Só me apetece fugir...
- Chi! Boa noite! Desculpa, eu realmente estou surpreendido!
- Goku, eu...
- Eu nunca te vi tão bonita! - O quê?! O QUÊ?? Eu não conseguia acreditar no que ouvia... - Ficas tão diferente sem as roupas de treino... Parabéns, estás fantástica! Aliás, acho que devias soltar o cabelo mais vezes, ficas realmente bem com ele solto... - Eu engulo em seco, nem sei o que dizer... Estou completamente aparvalhada com a reacção dele, até porque sinto que ele está a ser sincero...
- Estás muito bonito também... Como sempre... - Saiu-me disparado!
- E então, pronta? - Acenei positivamente com a cabeça.
- Vamos! Segura o vestido e segura-te a mim! - Goku piscou-me o olho e eu coro por todos os lados quando ele fez isso...A casa de Goku realmente não era longe da da Louisa, penso que demorámos dez minutos, no máximo.
- Bem-vinda, Chi! - Goku abre a porta e convida-me a entrar. A casa tem um pequeno hall de entrada, com uma sapateira e um pequeno recipiente de vidro onde ele coloca as chaves. A porta da frente abre-se para a sala, que não é grande mas está organizada, limpa e decorada de forma simples mas bonita. As paredes são brancas, e a decoração é em tons de beije, tal como o sofá. Simples, elegante. Ao lado do hall existe um pequeno corredor que dá acesso à casa de banho e ao quarto dele.
- Muito bonita a tua casa, Goku! - Observei. - E muito mais organizada que a minha! - Sorri. Ele abriu aquele sorrisão lindo e até tremi...
- Obrigado, Chi! Sou apenas eu, não preciso de um local muito grande, este apartamento chega perfeitamente. Quando o meu avó me vem visitar, ele fica no meu quarto e eu abro o sofá cama e durmo na sala.
- O teu avô? - Indaguei.
- Sim. Infelizmente os meus pais já morreram há muito tempo, quando eu tinha 12 anos, então desde aí o meu avô paterno cuidou de mim.
- Lamento...
- Está tudo bem, Chi. Então e tu, moras com os teus pais? Sozinha?
- Moro sozinha, no centro da cidade. Os meus pais moram nas montanhas, e quando me visitam, também fico a ocupar o sofá da sala! - Ri.
- Muito bem, menina das montanhas! Queres beber alguma coisa?
- O que vais beber?
- Uma cerveja.
- Aceito uma, obrigada!
- É para já! Vou também trazer as pipocas porque filme sem pipocas não dá, não é Chi?
- Concordo plenamente! - Respondo enquanto me sento e ele foi à cozinha. Quando voltou, trazia duas cervejas bem frescas e deu-me uma, bem como um grande balde com pipocas.
- Então, eu escolhi o Halloween de 2018 para vermos, espero que ainda não o tenhas visto!
- Não! Aliás, estou há imenso tempo para o ver, não consegui ir ao cinema e agora andava super curiosa! Excelente escolha, treinador! - Pisquei-lhe o olho. A minha timidez estava a dar sinais de querer abandonar-me, já que o Goku era tão simpático e me deixava tão à vontade. Nunca me senti assim... Entretanto, ele pega numa caixa e retira uns óculos rectangulares e coloca-os. Não fazia ideia que ele usava óculos! Fica muito engraçado! Uma espécie de um "nerd" gostoso... Ok, a minha cabeça já está viajando...
- Não sabia que usavas óculos... - Disse.
- Só para ler! - Ele respondeu, sorridente como sempre. - Porquê, não gostas?
- Ah, eu... - Ok, apanhou-me desprevenida... - Acho que te ficam muito bem!
- Óptimo, obrigado!
O Goku colocou então o filme na televisão, e começamos a assistir. À medida que a acção se passava e os sustos se intensificavam, nós chegávamo-nos mais perto um do outro... No final do filme, estávamos quase colados e as nossas mãos quase se tocavam...
- Ufff! Este foi valente, hein Chi? Gostaste?
- Gostei muito! - Eu e o Goku olhávamo-nos olhos nos olhos, profundamente.
- E eu também adorei a companhia... - Goku disse baixinho e uma onda de choque percorreu o meu corpo... Ele não pode falar comigo assim... Aliás, devia ser proibido ele falar neste tom para qualquer mulher... - Acho que deveríamos repetir... Fazer isto mais vezes... - Ele disse e chegou-se ainda mais para mim... Meu deus, esta proximidade toda está a dar comigo em doida, não sei reagir a um homem tão próximo de mim, e ainda por cima a um homem como o Goku... Demasiado perigoso... Demasiado fácil para me deixar envolver e partir o meu coração...
- Sim, quem sabe... - Respondi, afogueada. Ele percebeu...
- Quem te ouvir falar, parece que não gostaste assim tanto... - O Goku agora pegou na minha mão e eu nem sei o que fazer, o que sentir... O toque dele deixa-me arrepiada e pareço uma teenager ridícula a suspirar pelo rapaz mais giro da escola, por ele lhe ter concedido dois minutos da sua atenção. Ridícula...
- Eu gostei e tu sabes... - Disse, afastando a minha mão.
- Então porque te queres afastar de mim...? - Goku questionou, chegando a face dele perto da minha... Agora estávamos perigosamente próximos, as nossas faces quase se tocavam e eu conseguia sentir o calor da sua pele e o hálito de pipocas e cerveja, o suficiente para me entorpecer os sentidos.
- Não me quero afastar de ti... Nós somos amigos... Certo?
- Certíssimo, Chi... - Goku roçou a cara dele na minha e eu posso jurar que podia morrer... A pele dele é tão macia, tão doce... Tão apelativa para mim... - Cheiras maravilhosamente, já te disse?
- Não... Acho que na verdade nunca nenhum homem me disse isso!
- Oh! Não posso acreditar! - Goku pegou na minha cara com as duas mãos e olhava-me intensamente. Este homem decidiu que vai adicionar-me à sua longa lista de apaixonadas, e eu não tenho poder para o impedir... - Vejo que falas a verdade! Mas estou surpreso... - E do nada, segurando o meu rosto com uma mão, dá-me um longo e doce beijo na bochecha do outro lado da minha face. Estou estática em excitação e electricidade... o Goku é demasiado bonito, demasiado carismático para mim... - O que se passa...? - Ele percebeu que eu estava inerte, sem saber o que dizer ou o que fazer. - Desculpa... Não queria ser desagradável ou forçar-te a alguma coisa... - Ele afastou-se ligeiramente.
- Não, nada disso... Na verdade acho difícil que possas ser desagradável. Eu é que não estou acostumada a que... Tu entendes...
- A...?
- Ora, Goku! Eu nunca sequer tive um namorado a sério, não tenho muitos amigos homens para além dos maridos ou namorados das minhas amigas...
- Entendo. Chi, nós somos amigos, podes contar-me o que quiseres e estás à vontade comigo, ok? És uma pessoa muito especial...
- Obrigada, Goku... - Fiquei genuinamente enternecida. - Tu também és...
- Acho que deverias mostrar essa tua faceta ao mundo mais vezes. A tua doçura... - Oh! Agora definitivamente corei!
- Obrigada Goku. Bom... Já está tarde... Vou chamar um Uber!
- Nada disso, eu levo-te a casa da Louisa!
- Não, Goku, não vale a pena!
- Chi! Faço questão! Vamos!Lá cedi, e mais uma vez me agarrei a este corpo fabuloso tapado pelos jeans de bom corte e o blusão de cabedal.
- Foi maravilhoso hoje, Chi. Obrigada. - Ele diz, ajudando-me a descer da moto.
- Ora, eu é que agradeço! Adorei!
- Vemo-nos durante a semana para os treinos?
- Ah... Sobre isso... Sabes, amanhã eu volto para minha casa que é no centro da cidade, e...
- E nada! Nem quero discussão! O centro é perto daqui, vens na mesma treinar, sem desculpas! Era o que me faltava, Chi! - Goku ria enquanto falava de forma autoritária. Ficava sem dúvida engraçado!
- Sim, não vou deixar o meu Personal Trainer, isso está fora de questão!
- Achei que era óbvio! - Goku piscou-me o olho.
- Bem... Vou entrar... - Digo, mas na verdade gostaria de prolongar ao máximo o nosso tempo juntos. É complicado porque eu quero estar com ele, ele fez-me sentir bem, mas ao mesmo tempo, estar com ele faz-me sentir insegura, carente... Puxa, é demasiado complicado e eu sou uma idiota por sequer imaginar que posso ser algum dia mais do que uma amiga para ele! - Mandas-me um WhatsApp quando chegares a casa? - O Goku levantou a sobrancelha. - Ah, desculpa! Não sei se vais para casa, eu não tenho nada a ver com isso, na verdade é a tua vida, eu não me queria intrometer e...
- Chichi! - Goku forçava a não se rir, percebi isso... - Eiii! - Ele agora ria mais. - Eu vou para casa, sim!
- Ah, é que só queria ter a certeza que chegavas bem...
- Combinado, envio-te um WhatsApp! - O sorriso dele é lindo demais... - Até terça-feira, doce Chi... - Ele agarrou a minha mão e beijou-a demoradamente e... Pôs um pouco de língua?! Acho que estou a ficar excitada... Vocês sabem... E é tão errado...!
- Boa noite, Goku... E obrigada!Subi com um sorriso palerma no rosto, pela noite que tivemos, sem pressas, sem compromissos mas cheia de amizade e de promessas no ar. Olhei para a minha figura no espelho, não entendo como é que a Louisa e o Goku dizem que já se notam os quilos a menos... Para mim, estou igual. Encolho os ombros e visto o pijama, quando o meu telemóvel toca. Deve ser o Goku...
"Senhorita Chi, apenas para avisar que já cheguei a casa. São e salvo". Rio feita estúpida para o telemóvel...
"Folgo em saber! Já viste a chatice que era ter de encontrar outro Personal Trainer?! Se bem que, por outro lado..." - Coloco um emoji a piscar o olho.
Novamente, outro WhatsApp:
"O quê?! Só por isso?? E se bem que o quê?" - Rio à gargalhada com a mensagem dele.
"Então, podia ser que arranjasse um Personal Trainer que fosse mais brando comigo! Que não me obrigasse a correr na passadeira..."
"Oh, Chi! Tu não ias querer isso, confia. Quando chegarmos ao objectivo, vais ter o corpo que desejas."
"Como sabes qual é o corpo que eu desejo?!"
"Tens razão, na verdade não sei! Só sei que confiaste em mim para a tua jornada, e chegaremos ao final juntos!"
"Muito inspirador, sim senhora..."
"Podemos dizer que me sinto inspirado quando passo tempo contigo..." - Oh! E agora?! O que respondo eu a isto?? Parece que ele sabe sempre qual a coisa certa a dizer...
"Tu também me inspiras a querer ser melhor, tenho de reconhecer... Não podia ter pedido melhor profissional."
"E amigo...?"
"Claro. E amigo."
"Gostei de beijar a tua bochecha. Como amigo, claro" - Corei violentamente agora...
"Sim, amigos beijam-se nas bochechas". - Rio.
"E não só..." - Estou sentada na cama a trocar mensagens com ele, e desde que entrei em casa, não consigo tirar este sorriso idiota do meu rosto...
"Não vejo muitos mais sítios onde amigos se beijem..."
"Quando estivermos sozinhos, exemplifico-te..." - Oh meu deus, esta mensagem! E ele colocou um emoji a piscar o olho no final! Estou perdida... Não posso interessar-me por ti, Goku, está completamente fora de questão... Sabem aquela expressão "out of my league"? É completamente o caso aqui...
"Boa noite Goku. Beijo. Na bochecha"
"Kkk boa noite, Chi. Beijos nos lugares que eu tenho em mente mas não te vou dizer..."
É oficial. Estou perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Personal Trainer
RomanceUma abordagem um pouco diferente, situada nos dias de hoje, sobre Chichi e Goku. Pois é, começa aqui a minha aventura no mundo Gochi, espero que gostem desta abordagem um pouco diferente das personagens Goku e Chichi. A fic passa-se nos dias de hoje...