O dia da minha apresentação da tese chegou finalmente. Visto um vestido cuja saia é cinzenta e a parte de cima é pérola, tem um ligeiro decote mas o mesmo é aceitável. Coloco uns brincos pérola e uns sapatos nude para completar o look, junto com um batom cereja e estou pronta.
Sinto-me totalmente preparada para apresentar as minhas conclusões, e sinto-me confiante com o meu novo visual.
Entro no campus da faculdade sorrindo, hoje vai ser um bom dia. Engraçado que estou cumprimentando algumas pessoas mas nem todas me reconhecem... Estarei assim tão diferente?!
O meu orientador e o júri já aguarda. Na sala, entra a Louisa, ela disse que viria para me apoiar.
Dou bom dia para todos, ligo o power point e estou pronta para começar quando...
- Desculpem, desculpem, perdoem-me o atraso, não queria interromper! - Não posso acreditar! É Goku! O que ele está a fazer aqui?! E chega com esta cara de moleque mal comportado, pedindo desculpa atabalhoadamente, sentando-se atrás da Louisa... Será que foi ela que lhe disse?? Ah, mas ela me paga... E com isto, toda a minha preparação e confiança se foi. Fantástico...
- Senhorita Chichi... - O meu orientador pigarreou... - Pode por favor continuar!
- Ah, sim, claro... - Fecho os olhos por um segundo, não quero olhar Goku, ele está demasiado bonito, veste um fato (terno) azul marinho e uma camisa azul clara, está maravilhoso, e sinto que não descola os olhos de mim... Com todas as minhas forças, concentro-me para falar sobre o que me traz aqui e consigo desviar a minha atenção daquele pedaço de tentação mentiroso.
Cheguei ao final da apresentação. Fui aplaudida! Estou tão orgulhosa que sou capaz de chorar! O júri deliberou que a minha nota final é de 18 e eu não posso estar mais orgulhosa de mim mesma! Dois anos de trabalho árduo valeram a pena! Com esta nota, o convite formal da faculdade para ficar a dar aulas mantém-se e era tudo o que eu queria! Sinto-me tão aliviada, tão feliz... Por dentro e por fora.- Parabéns amiga!! - Louisa abraça-me e dá-me um beijo na bochecha, ao chegarmos à zona arborizada do campus. - Nunca duvidei! Além de que estás fantástica!
- Obrigada! Mas também tive uma stylist muito boa a ajudar-me! - Pisquei-lhe o olho.
- Chichi, muitos parabéns! Por tudo... Pela tese e... Sinceramente, estás fabulosa! - Goku beijou a minha mão e eu arrepiei-me até à espinha.
- Obrigada. Mas... O que estás a fazer aqui?
- Ah, eu...
- Eu o convidei! - Louisa, claro... - Creio que precisam de conversar! E vou deixar-vos a sós! Eu e tu poderemos comemorar noutro dia. - E assim de repente despediu-se, e ficámos apenas nós os dois, nos jardins da faculdade.
- Eu na verdade não creio que tenhamos algo para conversar... Mas não quis ser desagradável na frente da Louisa. Eu sei que ela tem boas intenções.
- Chi! Eu discordo! Por favor ouve-me... - Os seus olhos suplicam mas vejo que não consegue afastar o olhar das minhas pernas. Faço-lhe um ar de repreensão. - Ah! Desculpa-me mas é que... Realmente estás fabulosa... A tua imagem exterior corresponde finalmente a ti própria. Já eras linda antes... Agora apenas... És mais tu...E as suas palavras caíram-me que nem uma bomba... Ele verbalizou o que eu não conseguia... É exactamente isso... Sou mais eu...
Apesar de embriagada pelos elogios, não posso nem quero esquecer o que aconteceu... Tenho de me manter firme porque este homem, se eu deixar, fará de mim o que quiser, inclusivamente a boba da corte...
- Ouve... Eu realmente agradeço o teu apoio ao teres estado aqui hoje... Acredita que significa muito para mim... Mas eu acho que devemos manter a distância... Sinceramente parece-me o melhor a fazer.
- Chichi! Podes ao menos escutar-me?! Se depois de me ouvires ainda te quiseres afastar de mim, eu não te irei impedir, mas queria que ao menos me deixasses explicar!
Ok, eu poderia aceder a isso... Seria uma conversa e tudo ficaria esclarecido, e após a mesma, eu não teria mais de me preocupar em ceder-lhe...
- Muito bem... - Concordei.
Fomos a uma simpática esplanada na zona central da cidade, pedi uma coca cola sem açúcar e ele pediu uma água fresca. Meu deus me ajude... Este homem até a beber água fica sensual... Procuro afastar a minha mente de tais pensamentos, mas no entanto ele olha-me curioso...
- Então, aqui estamos Goku, podes falar... Estou a ouvir.
- Ah, sim... Eu nunca te menti Chi... Em momento nenhum. Eu realmente não tenho namorada. Sim, é verdade que tenho saído com algumas mulheres, não te vou negar, mas não tenho namorada.
- Então aquela mulher que estava agarrada a ti no ginásio, totalmente à vontade, era mais uma das tuas "amigas"? É que parecia bem mais do que isso...
- E é. Tens razão. A Vanessa é o maior erro que cometi na minha vida. Acredita que estou a pagar bem caro por isso... - Goku deu um riso seco, sem graça.
- Então...?
- A Vanessa é a minha ex mulher. Estamos em processo de divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Personal Trainer
RomanceUma abordagem um pouco diferente, situada nos dias de hoje, sobre Chichi e Goku. Pois é, começa aqui a minha aventura no mundo Gochi, espero que gostem desta abordagem um pouco diferente das personagens Goku e Chichi. A fic passa-se nos dias de hoje...