Os irmãos se levantam e sacam suas espadas ficando em posição de ataque, determinados a lutar por suas vidas.Yuu- Vamos com tudo, nem que essa seja nossa última luta.
Eles dão início a outra luta, com o intuito de decapitar o oni o mais rápido possível.
Yuu usa a primeira forma da respiração da névoa, fazendo um ataque perfurador contra o adversário, mais o oni desvia facilmente, se aproveitando da brecha em sua defesa, o oni bate com o cotovelo contra sua costa, a jogando fortemente no chão.
??- É impressionante a velocidade de seus movimentos, mesmo sendo tão jovem. 'a elogia'
Mesmo ferida, Yuu continua atacando, dessa vez com a segunda forma, mas o oni apenas continua desviando. E no último ataque, ele segura sua lâmina com uma das mãos enquanto o oni preparava outro ataque. Jack aparece atacando o oni pelas costas. O oni usa sua movimentação para aparecer atrás de Jack, chutando-o para o chão. Ele ergue sua perna pronto para acertá-lo, mas Jack desvia rolando para o lado. Se equilibrando sobre os joelhos, ele pega impulso e pula para longe.
Após isso a luta segui bem desequilibrada, com os dois atacando e o oni facilmente desviando e os acertando. Passando alguns minutos, os dois irmãos estavam exaustos.
Jack- Droga. 'diz entre dente'
Yuu- Estou cansada...não importa de que forma atacamos ele sempre defende.
??- Cansei de brincar, vou acabar logo com isso.
Depois de dizer essas palavras, ele usa sua movimentação e aparece do lado de Jack. Com um soco no estômago, o joga para longe, fazendo com que ele tenha dificuldade em respirar ou falar. O oni vai atrás de Jack e o ergue do chão pelo pescoço. Levantando sua mão, ele fecha seus dedos na forma de uma lança, mirando em direção em seu coração, pronto para finalizá-lo.
Com medo que algo possa acontecer com Jack. Yuu usa a respiração que não devia, assim quebrando a promessa que havia feito.
Yuu- Respiração do Sol, Décima Segunda Forma: Enbu
O oni move seu braço na direção de Jack, mas para em seu movimento ao ver algo se aproximando do seu lado direito. E para não ser atingido ele joga Jack para o lado, e usa a bainha de sua espada para parar os ataques de Yuu.
??- Respiração do sol?
"??- Sua forma é muito bem aprimorada...mudei meus planos para eles."
Depois de ser jogada para longe, Yuu se prepara para atacar, mas tem seus movimentos parados ao ser puxada rudemente pelos cabelos, olhando com dificuldade para o homem, ela percebe que era o oni de seis olhos, que usou sua veloz movimentação mais uma vez.
Com medo ela começa a se debater em suas mãos, tentando se soltar, mas o oni a força para baixo, fazendo com que ela se ajoelhe. ergue seu rosto para cima e força sua boca a abrir.
Jack- S-solte a Yuu!
Correndo na direção do oni, Jack ergue sua espada para o acerta, mas quem é acertado é Jack, que recebendo um forte chute cai rolando.
Ao tentar se levantar Jack cai sobre o chão novamente, suas pernas não o respondiam pelo cansaço acumulado, olhando na direção do oni, Jack morde fortemente seus lábios, com raiva pela cena que estava a ver.
Abrindo a boca de Yuu, o oni a faz beber algo com um gosto horrível de ferrugem, depois de alguns segundos ele a solta. Yuu cai sobre a neve tossindo sem parar, querendo vomitar todo aquele líquido nojento, que ela descobrirá ser sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Destino ~Kimetsu no Yaiba~
Acción⚡⟨»A história acompanha Yuumi e Jack, dois irmãos que vivem isolados do mundo após um trauma do passado ter mudado suas vidas para sempre. Ambientada em um futuro distópico, a trama apresenta os Hashiras, um grupo de guerreiros experientes que prote...