🌘 CAPÍTULO VIII🌒

17 2 2
                                    

Hora mais tarde, Ryota acorda e se levanta, vendo que já se fazia noite do lado de fora, ele chama os irmãos e segue seu caminho, depois de muita caminhada e paradas por causa do sol, eles chegam de noite na casa do oni.

Ryota- Entrem e fiquem a vontade.

Yuu e jack ao entrar na casa, eles retiram suas sandálias e caminham com meias sobre o tatame, os irmãos ficam impressionados ao ver uma casa tão grande e bonita.

Ao entrar na sala, é possível sentir uma atmosfera tranquila e acolhedora. O chão de tatami suave é coberto com um tapete de fibra natural trançado à mão. Uma grande janela de papel shoji permite a entrada da luz natural, iluminando suavemente o espaço.

No centro da sala, há uma mesa baixa de madeira escura com algumas almofadas macias para sentar no chão. A mesa é adornada com uma tigela de cerâmica e um arranjo floral fresco, dando um toque de elegância e simplicidade.

No canto da sala, há uma pequena cozinha separada por um balcão. A cozinha é adornada com alguns vasos de cerâmica e uma cortina de tecido xadrez vermelha, que dá um toque tradicional e aconchegante.

As paredes da sala são decoradas com algumas pinturas japonesas emolduradas, retratando paisagens naturais ou cenas cotidianas da vida japonesa. Uma lâmpada de papel redonda pende do teto, criando uma luz suave e difusa na sala.

Yuu- A sua casa e tão bonita, Sr. Miyazaki.

Ryota- Hum.

Ele leva suas coisas para o quarto e, em seguida, dirige-se à cozinha para preparar algo. De dentro da sala, ele observa os dois irmãos sentados em volta da mesa, olhando curiosamente para os lados.

Ryota- Vocês podem sair e dar uma olhada ao redor.

Diz Ryota, chamando a atenção dos dois. Eles olham para ele por alguns segundos antes de se levantarem timidamente.

Após alguns minutos, os irmãos retornam para a sala e encontram uma mesa preparada. Ryota pede que se sentem e comam. Eles se sentam e observam a variedade de pratos, e Yuu pega um prato de carne crua e o cheira. Ela franz a testa ao sentir um cheiro estranho.

Parando para pensar um pouco, ela percebe algo, e chocada ela solta o prato de forma brusca. Observando a reação de sua irmã, Jack contemplou a carne diante de si, sem ousar tocá-la..

Yuu- Isso é...carne hu...!

Não conseguindo terminar de falar, ela olha para Ryota chocada.

Ryota- Sim.

Yuu- Mas...por quê?

Ryota- Nós precisamos disso para sobreviver, não é mesmo.

Mesmo sabendo disso, Yuu ficou decepcionada com ele.

Yuu- Pensei que você fosse diferente.

Ela fala de cabeça baixa, Jack coloca a mão no ombro de Yuu para a confortar.

Jack- Talvez ele seja diferente, Yuu.

Yuu- Como?

Jack- Eu não sei, só sei que ele é diferente.

Yuu- Voce é ruim em consolar os outros.

Yuu ri pelo jeito bobo de Jack, ela pensa a respeita e olha na direção de Ryota novamente.

Yuu- Você matou essa pessoa?

Ryota olha Yuu nos olhos de forma intimidante, vendo um pequeno lampejo de tristeza neles.

Maldição do Destino ~Kimetsu no Yaiba~Onde histórias criam vida. Descubra agora