⟨2 anos depois⟩
Caçar onis todos os dias passa a ser um trabalho chato as vezes, no começo por sermos jovens caçadores, eles nos mandavam em missões onde os onis eram fracos demais.
Meu corvo kasugai avisou que um oni apareceu então viemos caça-lo, e durante a viajem Jack avistou uma pequena aldeia e disse para passarmos a noite, agora estamos em uma pousada barata.
Jack- Yuu, chegou mais uma carta do tio.
Meu irmão entra pela porta do pequeno quarto com uma carta em mão.
"Faz tempo que não voltamos para casa do nosso tio, então ele nos enche de cartas, talvez, esteja com saudade."
Eu levanto o braço na sua direção em sinal que ele me entregue a carta, e ele o faz.
Yuu- A mesma coisa de sempre.
Após um período de silêncio, Yuu murmura e coloca a carta cuidadosamente dentro de seu haori antes de se deitar em uma das camas.
Jack- Não vai responder a carta?
Yuu- Amanhã eu faço isso.
Vendo Yuu em silêncio Jack pergunta.
Jack- Já tá indo dormir?
Yuu- Sim...boa noite.
Após proferir essas palavras, Yuu mergulha em um sono profundo. Decidindo também descansar, ele se deita na outra cama e adormece.
[•••]
Acordando no meio da noite, escuto em meio ao barulho de passos apressados alguém batendo na porta, me levanto e a abro, do lado de fora vejo um senhor de idade.
Yuu- O que está acontecendo?
Senhor- Um lenhador voltou da floresta falando que avistou um oni na redondeza, então estamos evacuando todos da aldeia para um lugar seguro.
Yuu- Hum...eu e meu irmão somos caçadores, vamos cuidar do oni.
Senhor- Caçadores?, graças a Deus que vocês estão aqui...vou avisar os outros.
Com o senhor partindo da frente de nossa porta, eu a fecho, vou até Jack que dormia como se nada estivesse acontecendo e o acordo, explicando a situação, Jack se levanta e se arruma.
Depois de um tempo caminhando saímos da aldeia e seguimos por uma estrada com muros rochosos, do céu uma leve nevasca começou a cair, preenchendo o chão com mais neve.
Yuu- Nevar a noite não é boa coisa.
falo pegando um pouco de neve que caía do céu com as mãos.
Jack- já não bastava a escuridão, agora tem mais neve para dificultar o nosso caminho.
Yuu para e olha ao redor, percebendo isso Jack para também.
Yuu- Estou com um mal pressentimento. 'diz esfregando os braços'
Jack- Sinto que estamos sendo observados.
Continuamos em frente com passos mais lentos e com a atenção maior, passando ao lado do que parecia ser um grande campo, senti a presença de alguém se aproximando, mais eu não conseguia distinguir de que lado ele vinha.
Yuu- Tão rápido, não consigo vê-lo nessa escuridão.
Após ouvir isso, Jack sente a presença de alguém nas costas de Yuu pronto para acerta-la.
Jack- Yuu cuidado!!
Jack se joga em cima de yuu e rola para o lado, desviando daquele ataque mortal, pondo um joelho no chão ele ajuda Yuu a se sentar.
Yuu- Arghh. 'fala colocando a mão sobre o braço esquerdo'
Jack- Yuu, você se machucou!!
Expressa preocupado enquanto coloco a mão em seu ombro.
Yuu- Tá tudo bem, e só um pequeno aranhão. 'fala pressionando a ferida'
"Depois de completar varias missões, essa é a primeira vez que sofremos algum tipo de dano no começo de uma luta" pensa Yuu.
Olhando não muito a frente avisto algo, firmando os olhos vejo uma pessoa em pé.
Ele usava um kimono roxo e calças larga, e de fato, sua presença me dá muito medo.
Jack- O que foi isso, essa velocidade. 'fala surpreso'
Yuu- É um oni?
Jack- Eu acho que sim... é esse o oni que aquele velhote falou?
Yuu- Talvez.
O oni de kimono roxo começa a se mover na nossa direção, Yuu e eu nos levantamos com a mão nas espada pronto para desembanha.
Yuu- Droga, o que vamos fazer Jack?
Jack- Lutar
O oni de kimono roxo que avançava na direção dos irmãos se move tendo sua presença completamente excluída do ambiente, aparecendo ao lado de Yuu que não tendo tempo de se defende recebe um chute na barriga sendo jogada para longe.
Vendo essa cena Jack tenta sacar sua nichirin, mas o oni bloqueia seu movimento. Então o oni rapidamente desfere um soco de baixo para cima no rosto de Jack que cai rolando na direção de Yuu.
Se levantando Jack se prepara para atacar, mas para ao ver que a mão de Yuu estava tremendo, ele se aproxima de sua irmã e segura sua mão de forma discreta.
Jack- Não fique com medo Yuu, eu vou proteger você.
Yuu- Também vou te proteger...ei jack, aquele oni de kimono roxo tem seis olhos?
Jack- Eu não vi direito, talvez sim.
Os irmãos se levantam e sacam suas espadas ficando em posição de ataque, determinados a lutar por suas vidas.
//~~~//~~~//~~~//~~~//~~~//
1° ("): quando tiver pensamentos
2° ('): depois de uma fala caso tenha alguma cena acontecendo
3°('"): para flashback
(Se vocês gostaram comenta sobre a respeito da história porque isso incentiva muito a continuar e deixem seu voto)
E SEGUE AI FAMÍLIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição do Destino ~Kimetsu no Yaiba~
Aksiyon⚡⟨»A história acompanha Yuumi e Jack, dois irmãos que vivem isolados do mundo após um trauma do passado ter mudado suas vidas para sempre. Ambientada em um futuro distópico, a trama apresenta os Hashiras, um grupo de guerreiros experientes que prote...