Segundo round

5 1 0
                                    

ATENÇÃO: Este conto contém cenas hot entre duas mulheres. Não recomendo a leitura caso não se sinta confortável. Boa leitura!

🔗

A noite não estava fria quando Claire chegou ao restaurante cinco estrelas que havia reservado uma mesa para ela e Evelyn.

A mulher estava usando um tubinho preto que valorizava suas longas pernas e possuía um decote que deixava suas costas expostas. A pele escura de seu braço era coberta de tatuagens que combinavam entre si. Em seu colo, um colar de brilhantes repousava, fazendo o contraste perfeito entre o preto, o brilho da joia e do salto que estava usando.

Claire esperou na frente do restaurante para que ela e a amiga pudessem entrar juntas.

Evelyn não demorou muito para chegar e Claire observou cada passo da outra até que estivessem em uma boa distância para se ouvirem.

— Olá, querida. - Evelyn a cumprimentou com um sorriso discreto.

Claire estava definitivamente sem fôlego por conta da mulher em sua frente. Evelyn tinha a mesma altura que Clarie, então ambas conseguiam se olhar diretamente nos olhos sem que precisassem abaixar ou levantar a cabeça. Evelyn estava com um vestido um pouco mais longo que o de sua amiga. Era de um tom escuro de azul que continha uma fenda na perna direita, detalhe que deixava uma parte de sua coxa visível. Sexy o suficiente para fazer Clarie suspirar. O vestido também continha um decote que deixava o início de seu colo nu. As tranças de seu cabelo estavam amarradas num coque alto e um brinco brilhoso de pedras azuis se encontrava nas suas orelhas. Ela estava deslumbrante, pensou Claire.

— Oi, Evelyn. - enfim, respondeu retribuindo o sorriso de lado. — Vamos entrar?

Evelyn respondeu que sim e pegou na mão de Claire ao subirem as escadas para o local.

O restaurante era magnífico e a mesa onde haviam se sentado dava vista para toda a cidade luminosa.

Um garçom veio cumprimentá-las e elas pediram um vinho rosé suave para começar a noite.

A longa noite que teriam.

— Como você está, Clarie? Estou realmente impressionada que seu gosto para restaurantes é refinado. – Evelyn disse, cruzando as pernas por debaixo da mesa.

Claire soltou uma risada baixa.

— Estou bem e não entendi o porquê de você estar impressionada. Você sabe que eu prezo pelas coisas bem aparentadas, querida. - Claire sabia que Evelyn gostava quando ela a chamava assim. Só que a amiga fazia de tudo para não demonstrar.

O garçom retornou com o vinho e as duas se serviram.

— Claire, me perdoe por não ter conseguido ir na última vez que você me convidou! Tive alguns problemas no consultório e não consegui chegar a tempo de me arrumar e vir. - Evelyn disse, soando realmente verdadeira.

— Sem problemas, Eve. Você sabe que eu não iria desistir assim tão fácil e eu entendo que imprevistos acontecem. - Clarie se aproximou da mesa e depositou a mão por cima da de Evelyn, que deu um sorriso terno. — Aliás, você fica muito bem de azul.

Clarie se recostou na cadeira novamente e lançou um olhar intenso para Evelyn que retribuiu com um sorrisinho. Evelyn levou os olhos para as tatuagens de Claire e suspirou. Ela poderia gozar com a imagem daqueles braços tatuados entre suas pernas.

— Obrigada! E suas tatuagens também são bem bonitas, você só tem essas?

Claire sorriu com a deixa.

Pequenos delírios de um escritor e outras coisas mais!Onde histórias criam vida. Descubra agora