♚Onerb♔

1.1K 49 30
                                    

🔹ciúmes

(Aqui o clonerb vai ser tipo um "participante" da creative squad por isso ele pode ser livre de andar e construir no servidor)

LIGONZ POV ⚡

Umas semanas atrás eu devo ter dado uma de maluco, pois decidi criar um clone do Breno, eu nunca havia testado em humanos, apenas em animais e plantas. Ainda bem que resultou!! Eu e a minha ajudante/melhor amiga s/n trabalhamos semanas nele, e hoje o projeto 28.6 (número atoa kkk) ou mais conhecido como "clonerb" pode ser visto andando e construindo como qualquer pessoa. Eu realmente estou muito orgulhoso de mim! Quer dizer da s/n tbm claramente! MAS especialmente de MIM!!

Bom eu estava lá a pensar no quanto eu sou foda e bonito pra krlh, quando o Onerb chama a minha atenção

Onerb- Oi ligonz! •fala chegando perto do amigo que estava a parecer mais um espantalho ali parado no meio da rua a olhar pro nada

Ligonz-Oi breno, tudo bem? •fala saindo do seu "transe" de auto-estima kkkk

Onerb-sim, mas sabes onde está a s/n?? Preciso falar com ela...

Ligonz- não sei, a última vez que a vida ela estava no triângulo da Bermudas a ver as novas do tonigon. •responde o moreno

Onerb- ok obg!! •agradece o mais novo sorrindo e saindo voando na direcção contraria

ONERB POV 🌊

Dirige-me de imediato ao famoso triângulo das bermudas, como a localização já não é proibida, já que aquele boca de trapos do clonerb disse a todos! Tipo qual é a cena dele?? não consegue nem guardar um segredo, não sei como é que o tonigon ainda confia nele!! Enfim finalmente cheguei estava a procura da ruiva de camisola verde.

Até que a encontrei sentada na barbatana do Megalodon, eu acho que ela realmente gostou daquela construção kkkk, chegando mais perto percebi que havia outra pessoa lá... Era... O clonerb?! Eles estavam os dois sentados a ver o por do sol, mas eles estavam MUITO próximos!! Parecia até que se tavam se beijando...

Eu não consegui fazer nada eu estava simplesmente parado no ar com o meu coração a despedaçado em mil bocados... Como? Porquê? Porquê logo com ele???

Decidi sair e deixar os dois ali... Afinal porque ela iria gostar de mim? Eu não tenho metade da personalidade e humor dele... Até mesmo o meu próprio clone consegue ser melhor que eu!

Vou pra casa, tentar tirar estes pensamentos da minha cabeça.

"Deve ter sido só o ângulo, né? Ela não iria beijá-lo mesmo! Ou será que iria?" •pensei pra mim

S/N POV 🔆

Eu e o ligonz fizemos um ótimo trabalho, diria até que foi o melhor. Bom, como o ligonz está demasiado ocupado cuidando de outros projetos e provavelmente a admirar-se ao espelho pelo menos 6 horas por dia. Eu tomei a liberdade de mostrar tudo pro clonerb, já que todos do servidor gostaram do clonerb, embora o Onerb tenha ficado com uma cara meio estranha, todos concordaram em deixar o clonerb livre! Então alguém tinha de lhe mostrar tudo!

Nestas últimas semanas eu ensinei ao clonerb a falar e escrever, já que deu algum erro e ele não veio com esses conhecimentos, ensinei lhe coisas básicas para sobreviver, construir, cozinhar e também sobre coisas como sentimentos e amizade.

Eu e o clonerb damo-nos bem, ele virou tipo um guarda-costas meu kkkk, pois quando ele abriu os olhos pela primeira vez, a primeira coisa que viu, fui eu, e então ele assume que eu sou a única criadora dele, e que me deve proteger custe o que custar, ignorando completamente a existência do ligonz.

IMAGINES da creative squad Onde histórias criam vida. Descubra agora