╼Geleia╾

404 22 7
                                    

🔹conhecendo

(Lembrando que este capítulo não tem como objetivo ofender ou substituir a Aline!!)

S/N POV 💐

Estava em casa me arrumando pra ir na BGS, eu esperei tanto tempo por isto! Conhecer a Moonkase, jazzghost, T3ddy e mais importante... A creative squad!!

Eu estou tão feliz que sinto que vou explodir!!

Assim que terminei de me arrumar chamei um uber e esperei ele chegar, quando chegou pegar na minha bolsa, dei uma última olhada no espelho, desci as escadas e tranquei a porta entrando no carro.

QDT

E CHEGUEI!!! A PORTA DA BGS ESTA MESMO A MINHA FRENTE! NEM ACREDITO!!!!!

Entrei e imediatamente dei de cara com muitos youtubers que admiro e adoro! Todos foram bem legais e gentis, tirei foto com todos e voltei ao meu objetivo: encontrar a creative squad.

Procurei, procurei e voltei a procurar mas nada! Então decidi ir comprar alguma comida. Cheguei numa pequena cafeteria e espero ser atendida!

Atendente- PRÓXIMO! ah Oi moça, o que vai querer? •falou a mulher com um sorriso na cara•

S/n- Oi! Vou querer só um donut por favor!

Atendende-ok, pra levar ou comer aqui?

S/n- Humm •olhei em volta e vi que todas as mesas estavam ocupadas• Pra levar.

Atendente-bom, aqui está! •falou colocando o donut dentro de um saco

Paguei e sai, foi quando esbarrei contra alguém...

S/n- desculpe!

Xxx-não, desculpe eu!

Aquela voz, eu reconheço aquela voz! Olhei pra cima...

S/n-GELEIA?

Geleia-kkkk, o próprio!!

S/n- MDS, eu sou uma enorme fã!

Geleia-nossa a sério?

S/n- sim!! A-ah podes tirar uma foto comigo??

Geleia-claro!

Eu tiro a foto com ele e ele puxa um assunto qualquer que nos fez ficar a conversar durante minutos que pareciam horas...

Ignorem qualquer erro de escrita!!

Capítulo não revisado 🚫

é isso um beijo da Anitta 💋

Pedido: PaolaSorrentino8 (desculpa a demora)

IMAGINES da creative squad Onde histórias criam vida. Descubra agora