✡GELEIA✡︎

615 26 11
                                    

🔹declaração

(Lembrando que este capítulo não tem como objetivo ofender ou substituir a Aline!!)

GELEIA POV 🎈

S/n... S/n é a minha melhor amiga de infância a qual eu sempre tive uma "pequena" quedinha. Nunca contei-lhe pois sempre achei que ela não sentiria o mesmo, e tenho MUITO medo de estragar a nossa amizade de anos por um sentimento parvo como este! Porém os meninos (da Csquad) conseguiram me fazer mudar de ideia e me convenceram a convidá-la para sair, um piquenique mais especificamente. Eu sei é o "clássico" mas eles dizem que as garotas adoram e como maior parte deles namora, eu acho que posso confiar.

Muda-nao fiques nervoso! A parte mais difícil já está feita.

Feu-é cara, já a convidas-te para o encontro, agora é só apareceres lá, lançar o teu charme e te declarares pra ela, simples

Ligonz- olha fazemos assim: o tonigon e o fixz vão ajudar-te a escolher a tua roupa, enquanto isso eu e o resto dos meninos preparamos o local do encontro!

Onerb-VAMOS AS COMPRAS!!

Chip-BORAAA

QDT ⏰

Cheguei ao lugar do ppiquenique, os meninos realmente são muito bons em decoração, tá tudo perfeito! Agora só basta esperar...

[Local]

S/n-oi gelly!! ~fala a garota aparecendo por trás do amigo~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n-oi gelly!! ~fala a garota aparecendo por trás do amigo~

Gelly-o-oi s/n, e-estas m-muito bonita!

S/n- obrigada!!

[Roupa da s/n]

[Se não gostar imagine outro!! Achei este vestido fofo para a ocasião mesmo não sendo algo que eu usaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Se não gostar imagine outro!! Achei este vestido fofo para a ocasião mesmo não sendo algo que eu usaria.]

Gelly-d-denada!

S/n-gelly, estás bem? Estas vermelho e não paras de gaguejar...

Gelly-nao, sim q-quer dizer SIM ESTOU BEM! Só estou nervoso

S/n-ahh esta bem então, vamos comer?

Gelly-claro!!

Comemos, falamos, brincamos e rimos RIMOS MUITO.

S/n-kkkkakkKa Mds sim!!

Gelly-kkk...

S/n- geleia tu estas muito estranho, o que se passa? Agora sem mentir!!

Gelly-...

S/n- olha, se não quiseres dizer e-

Gelly-eu te amo!

S/n-que??

Gelly-... S/n, tu és a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida toda, cada minuto, cada segundo que eu passo contigo me faz querer estar cada vez mais tempo da minha vida contigo, é incrível como até nos piores momentos conseguires fazer todos a tua volta sorrir. Vc tem o seu próprio jeitinho que te faz ainda mais especial... S/N EU TE AMO E NÃO QUERO PASSAR MAIS UM DIA DA MINHA VIDA SEM TE PUDER ABRAÇAR, BEIJAR OU ELOGIAR...

S/n- Luiz eu-

Gelly-eu entendo se não sentires o mesmo...

S/n-gelly EU TE AMO MAIS QUE TUDO!!

NARRADOR POV 💭

O garoto sem perder tempo sela os seus lábios com os de sua amada iniciando um beijo calmo e cheio de sentimentos de amor, carinho, proteção, conforto e muitos mais!

Ignorem qualquer erro de escrita!!

Capítulo não revisado 🚫

é isso um beijo da Anitta 💋

Pedido: Senhora_tori (desculpa a demora)

IMAGINES da creative squad Onde histórias criam vida. Descubra agora