Sinopse : Ao chegar em casa, você encontra sua namorada em uma posição que nunca pensou que encontraria.
Avisos: 18+ masturbação (Sadie), oral implícito (R dando)
Contagem de palavras: 502
N/A: Sujeira, obscenidade e ainda mais obscenidade.
Você teve que ficar até tarde no trabalho, perdendo o jantar com Sadie e exausta quando finalmente chegou em casa.
Normalmente, Sadie estaria esperando por você, assistindo TV no sofá, desde que não estivesse filmando, mas quando você entrou em seu apartamento compartilhado, ela não estava em lugar nenhum.
– Sadie? –Você chama, mas não obtém resposta.
Você pendura o casaco no cabide e caminha em direção ao quarto quando ouve um leve zumbido e depois um gemido.
Espiando dentro de seu quarto, você vê Sadie na cama, shorts de pijama em volta dos tornozelos e camisa puxada para cima expondo seu peito.
Seus olhos estão fechados, uma mão está espalmando seu peito enquanto a outra segura o vibrador entre as pernas.
Ela geme novamente, mas desta vez ela está gemendo seu nome, "S/N."
– Sim, Sadie? – Você sorri encostada na porta.
Ela abre os olhos e vê você parada ali, puxando rapidamente o brinquedo e desligando-o.
– Brincando sozinha amor?
– Oh merda, S / N você está em casa – ela gaguejou tentando se cobrir.
– Não pare por minha causa – você diz a ela, esquecendo-se de repente de como estava cansada – continue.
Sadie olha para você e engole em seco. Claro, você já usou brinquedos no quarto com ela, mas nunca a viu usar um em si mesma.
– Vamos Sadie, eu estava gostando do show – você sorri.
Ela morde o lábio e liga o vibrador novamente, devolvendo-o ao seu centro.
O zumbido enche a sala e ela geme quando vibra contra seu clitóris.
– No que você estava pensando? – Você pergunta, incitando-a.
– Eu estava pensando em você me comendo com força.
ela admite, abaixando o brinquedo em sua entrada por um momento, cobrindo-o com sua umidade e de volta ao seu clitóris.
– Oh, sério? Como eu estava?
Você provoca.
– Tão fodidamente quente – ela geme – você estava fazendo aquela coisa com a língua e-
Ela nem consegue terminar a frase porque está muito perto.
Ela nunca pensou que vê-la brincar consigo mesma a deixaria tão excitada.
– Foda-se, S/N me fode amor.
Ela suspira, pressionando o vibrador com força em seu clitóris, ela pode sentir a pulsação em seu íntimo quando ela goza.
Seu corpo inteiro treme quando o brinquedo traz seu orgasmo, o peito arqueado no ar enquanto seus quadris rolam com as ondas.
Depois de alguns segundos, ela para e desliga o brinquedo.
Há um tom de vermelho em suas bochechas, corando enquanto você a admira e sorri para ela.
– Eu tive um longo dia de trabalho e preciso tomar um banho, que tal você se juntar a mim e eu fazer aquela coisa com a minha língua que você estava fantasiando.
Você pisca para ela, caminhando casualmente em direção ao banheiro enquanto começa a remover suas roupas.
Sadie quase cai da cama de tanta empolgação, tirando o short enquanto segue você.
Quando você termina com ela, já usou água quente suficiente para drenar todo o prédio.