Epílogo

6 2 12
                                    

Capítulo sensível!!! Contém violência
Se você for sensível a este tipo de assunto recomendo não ler ou pular para o final do capítulo!

Jessica

Estava cansada, magoada, de cabeça cheia, fiquei tempo demais pensando e acabei esquecendo de fazer a janta e minha mãe logo estaria chegando, corri para fazer o arroz, coloquei o arroz no fogo e fui temperar a carne, temperei a carne e coloquei o feijão no fogo.

Havia passado alguns minutos faltava apenas fritar a carne e a minha mãe chegou meio alterada.

Carla: VOCÊ NÃO FEZ ESSA COMIDA AINDA?! — ela enlouqueceu quando viu que não está a tudo pronto — OQUE EU TE DISSE? MENINA IMPRESTAVEL!

Minha mãe veio pra cima de mim, tentei desviar mas ela me empurrou fazendo minhas costas bater no fogão, o óleo da frigideira quente lavou as minhas costas.

Senti uma dor infernal, não conseguia respirar direito, minhas pernas perderam o sentido por causa da dor e eu caí no chão, minha mãe continuou me batendo, após alguns minutos ela percebeu a merda que fez e me deixou sozinha.

Liguei para a minha irmã.

Eduarda

Era madrugada e meu celular começou a tocar, resolvi não atender mas fiquei inquieta, quando olhei na tela vi o nome da Jess e atendi na hora.

Assim que atendi escutei seus gritos e choros de desespero.

Jéssica: Me busca pelo amor de Deus!!!, Me tira daqui, eu vou morrer!! — ela gritava aos prantos.

— Calma princesa eu já estou indo!

Jéssica: Vem logo porfavor — ela chorava desesperadamente.

Desliguei o celular e sai correndo para a garagem, fui de pijama mesmo, apenas peguei a chave do carro e coloquei um chinelo e sai de casa.

— Porra Jessica porque você tem que estar do outro lado da cidade! — falei enquanto dei um murro no volante.

Fui passando nos sinal vermelho mesmo, preciso salvar a minha irmã! Dona Carla deve ter saído pra usar droga e quando voltou descontou tudo na menina, aquela mulher se tornou um monstro, eu odeio Carla desde o dia que o vovô morreu.

Ela não merece nem o apelido de mãe mais!

Cheguei e logo fui entrando na casa

— Jess cade você!? — gritei pela casa

— Aqui, me socorre! — escutei sua voz desesperada vindo da cozinha

Quando cheguei na cozinha meu coração gelou, Jessica estava parada em frente ao fogão no chão encolhida com as costas queimadas gravemente e cheia de hematomas roxos
Jéssica: Me ajuda — a mesma implorava quase inconsciente

Pequei a mesma no colo e coloquei no banco do carro e disse pra mesma não relar as costas em nada, fui na cozinha e busquei uma compressa de água gelada, voltei ao carro e disse a mesma para deixar aquilo mas costas até chegarmos ao hospital

Cheguei ao hospital com Jessica e ela nem estava mais acordada, entrei no hospital e disse o estado da minha irmã e logo eles foram buscar ela com uma maca e logo passaram de volta com ela deitada na cama com as costas para cima por conta da queimadura

Não me deixaram entrar, minha única esperança era esperar tudo ocorrer bem...

Jessica

Acordei no outro dia com uma dor horrível e logo lembrei do que aconteceu, minhas costas estavam melhor, mas meus hematomas doia muito e a minha cabeça principalmente.

Logo avistei a minha irmã vindo em direção a cama.

Eduarda: Está melhor princesa?

— Sim já passou, agora preciso me recuperar — digo tentando evitar o fato que quando eu levasse alta eu voltaria para aquele inferno.

Eduarda: Ei você vai morar comigo ok?! — Duda falou sabendo oque eu estava pensando.

— Mas Du...

Eduarda: Sem mas, não vou permitir que Carla rele em você denovo.

— Tudo bem - Assenti me sentindo mais segura perto de quem realmente me ama.

Duda apertou a minha mão, agora eu teria uma vida nova, uma casa nova e dessa vez com uma pessoa muito importante...

______________________
Desculpem pelo gatilho
Ai gente até eu fiquei com dó
Oque estão achando da fic nova até agora?!

Me perco em você Onde histórias criam vida. Descubra agora