JessicaMais um dia comum e entediante como todos os outros, estou deitada na minha cama há uns cinco minutos desde que acordei, olhando para a vaga janela ao meu lado direito.
Decido levantar ao invés de ficar vegetando ali, por mais que eu queira a segunda opção, vou em direção ao banheiro, começo a me despir e logo em seguida entro no box.
Ligo o chuveiro deixando a água em temperatura ambiente escorrer pelo meu corpo relaxando todos os músculos tensos do meu corpo e despertando meu sono, após alguns minutos saio do banho e vou em direção ao quarto.
Visto uma calça jeans e uma blusa meio larga, calço um tênis branco e coloco todas as minhas coisas essenciais, carteira, dinheiro, documentos etc, dentro da mochila jogo a mesma mas costas e saio andando pelo corredor.
Sinto um cheiro delicioso de café da manhã entrando pelos meus narizes me fazendo ter fome.
Eduarda: Bom dia Cinderela — minha irmã diz assim que entro na cozinha.
— Bom dia Rapunzel — digo sentando-me na cadeira deixando a mochila ao pé da mesa — dormiu bem?
Eduarda: Maravilhosamente bem e você? — disse abrindo um sorriso.
— Ixiii qual é a boa de hoje? — pergunto vendo a mesma colocando um pão feito na chapa na minha frente com um copo de suco.
Eduarda: O Pedro disse que quer vim aqui hoje — diz se sentando ao meu lado.
— Hmm agora entendi — fiquei pensando um tempo — vou conhecer o ficante da minha irmã, essa porra tá ficando séria.
Ouço uma gargalhada sincera de duda, Eduarda é a minha irmã mais velha por mais que pareça que eu sou mais velha, Duda sempre foi meu lugarzinho de paz desde que ela ficou mais velha e começou a morar sozinha ela tem sido a minha inspiração.
Comecei a morar com ela depois de uns problemas com a minha mãe, sempre me dei bem com a minha mãe mas depois da morte do meu avô tudo desandou, minha mãe não é mais a mesma pessoa mesmo o luto não sendo tão recente.
Comemos em silêncio apenas apreciando a companhia uma da outra, termino e me levanto indo colocar o prato na pia, antes de sair vou ao banheiro escovar o dente.
Paro na cozinha pra me despedir de duda e vejo a mesma recolhendo a louça da mesa.
— Que horas que o Pedro vem? — pergunto passando um pano na mesa.
Eduarda: Ele vem pro almoço, vai vim ele e mais alguns amigos dele está bem? — Duda me olha preocupada com oque eu iria falar.
— Tudo bem, eu também virei almoçar hoje — Duda me olha feliz enquanto eu pego a mochila.
— Jura? Faz tanto tempo que você não volta pra almoçar — Duda faz uma pausa de olhando com os olhos lacrimejados — Sinto sua falta maninha.
Sinto os braços de duda me envolverem em um abraço sincero e com um sentimento puro, retribuo o abraço da mesma passando meu braço pela sua cintura e sinto uma lágrima de duda.
— Eu também sinto irmã, prometo fazer isso mais vezes — dou um selinho na testa da mesma.
Eduarda: Vai lá princesa, antes que você se atrase — ela sai do abraço e vai lavar a louça.
Pego minha mochila e passo pela bancada que é a única coisa que divide a sala da cozinha, pego a chave da moto e o meu capacete, dou partida na moto e vou em direção ao trabalho.
Chego la começando meu turno.
— Bom dia bando de desocupados — entro no cômodo me deparando com a galera sentada e bebendo coca-cola — coca-cola a essas hora? O fígado de vocês tá pedindo ajuda.
Luana: Bom dia Cavala.
Thiago: Ixi filha, dormiu bem não? — me olhou debochando e cruzando as perna me fazer rir.
Marcelo: Vai um copo ai? — enche um copo e me oferece.
— Valeu! — pego o copo e vou para o caixa começar a trabalhar.
Thiago: Falou da gente mas tá ai bebendo também né bonitona?
— Obrigada pelo elogio meu bem! Não precisava — mando um beijinho pro mesmo que me olha indignado.
Luana: Bora bora trabalhar antes que o fiscal veja isso — diz indo para trás do balcão verificando os salgados e se tava tudo certo.
Thiago vai para atrás do balcão ficando na outra ponta, vendo se as laranjas estavam todas saudáveis para fazer os sucos naturais e fazendo o mesmo com as outras frutas.
Marcelo vai arrumar as mesas colocando elas no lugar certo e eu começo a observar ele limpar as mesas e colocar as coisas em cima.
Confesso que as vezes ele meche comigo, uma vez que finalizei o turno ele ficou junto comigo me ajudando a fechar e limpar as coisas até que eu não vejo e quando viro acabo trombando com ele e perdendo o equilíbrio.
.......
Estava terminado de lavar os copos e quando vou me virar para ir ver se Marcelo estava precisando de ajuda a acabo esbarrando nele perdendo o equilíbrio e quase caindo mas Marcelo me segurou minha cintura a tempo.
Fiquei olhando em seus olhos totalmente hipnotizada por aquele homem, sua mão na minha cintura me fez arrepiar e ainda mais quando ele apertou pra me segurar.
Marcelo: Opa princesa desculpa, tudo bem? — perguntou dando um sorriso sacana como se soubesse meu ponto fraco e oque eu estava pensando.
— Tudo sim Marcelo, me desculpa eu acabei não prestando atenção — não consigo dizer mais nada além que isso, fico apenas encarando o mesmo.
Nossas bocas estão apenas uns 5 cm de distância uma da outra, minha vontade era selar nosso lábios e me entregar a ele pelo menos uma vez, até que sinto Marcelo se aproximando e eu faço a mesma coisa, quando selamos nossos lábios escutamos um barulho imenso vindo do fundos.
Nós abaixamos atrás do balcão na tentativa de nós esconder, Marcelo passou seus braços em minha volta me dando uma sensação de proteção, encostei minha cabeça no seu peito e ali fiquei.
.....
Thiago: JESSICA!!!! — Thiago me chacoalhava me fazendo sair do transe.
— Oioi, an oque? — pergunto tentando me recompor e olho Marcelo rindo da situação.
Luana: Só por Deus — Luana coloca a mão na testa e balança a cabeça.
Logo os clientes entram, outros saem, outros vem ao caixa pagar ele assim começa mais um turno.
________________________
Oi amores tudo bem?
Oque estão achando da fic nova?
Pensei em criar um Instagram para os personagens mas estou em dúvida
Estarei sempre olhando os comentários de vocês e as opniões ok? Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me perco em você
FanfictionJessica uma adolescente que acabou de fazer 18 anos e mora junto com a irmã, ela acaba tendo uma paixãozinha pelo seu colega de trabalho mas em um certo almoço conhece o melhor amigo do ficante da sua irmã, dois homens, Dois caminhos, duas escolhas...